Bug /stats
-
• Seu nick: zGhostBola
• Data e hora do ocorrido: 28/04/2022
• Sala que ocorreu o bug (opcional): Bedwars Solo
• Provas do ocorrido (caso possua):
• Explique resumidamente a situação: Existe um Bug quando vc da /stats e clique em um item com shift muitas vezes até aperta o "E" para fechar o inventario e acaba que pega o item, e nesse caso mostrado no vídeo eu peguei a picareta do QuickBuilders, e msm demorando para que quebrasse 100% ja que o bloco regenera, o bloco acabou sumindo mostrando que da para quebrar blocos com a picareta
-
Olá, estamos cientes deste bug. Por ser um problema do próprio jogo, infelizmente não há nenhuma maneira de resolver que não seja uma medida drástica (desativar /stats em partidas), portanto, optamos por manter como está enquanto não encontramos outra solução. Agradeço pela sua denúncia :^).
Sobre este caso em específico, é como se você estivesse quebrando o bloco com a mão, portanto, isso não te beneficia em nada. O fato de você estar quebrando com a mão explicaria a demora para o bloco sumir.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Bug Report em