Banido injustamente no mush SplinTeyyUs_
-
bom me chamo bruno mais no minecraft SplinTeyyUs_ e vim aqui pedir meu unbam,porque ouve um banimento injusto,e eu não estava no servido na hora do banimento e sim na minha banca,minha conta tinha cido hackiado mais foi antes do banimento(3 dias atras)entao com isso vim aqui pedir um unbam pois eu sei o motivo do banimento,talvez ses confundiram nick,gastei 21 reais mais 50,71 reais entao eu queria meu unbam por favor,quaso queiram tela eu ofereco so legit e passo para todos,obrigado pela atenção
lembrando que eu não estava no exato momento jogando no servidor entao so queria meu unbam obrigado e uma boa semana. -
Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login