Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Para alcançarmos o objetivo, o primeiro passo é acreditar que podemos.
Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Olá amigo, o erro não é do seu Minecraft, os ips do Mush Pirata estão sendo redirecionados para o original, assim todo mundo que tem conta pirata e entrar entrar no mesmo irá aparecer esta mensagem.
Este bug não afeta em nada na jogabilidade, até por que o player não consegue mudar de kit quando dropa o baú, creio que nosso desenvolvedor tem várias outras coisas importantes para se preocupar.
Compras efetuadas por boleto demoram até 3 dias úteis para ser entregues.
Se ele ficará fixo, depende do desempenho do mesmo, já sobre a sua outra dúvida, estamos em fase de testes, então liberamos só para pro/superior, mas logo iremos liberar para os players normais.
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://loja.mushmc.com.br
Stomper é um kit muito usado, pois muitas pessoas gostam de jogar, por isso acho que se retirarmos ele, não teríamos um bom feedback por parte dos players.
Olá, tente reiniciar o modem, e trocar o seu ip, e depois logue novamente.
Ou se adapte ao futuro, ou fique preso pra sempre no passado xD.
Obrigado pelo report, logo será corrigido.
Bom, como já foi avisado que está fora do prazo, caso fizer mais algum appeal, será banido do nosso fórum, passar bem.
Isso é um erro que logo será corrigido, obrigado.
Não mostramos provas a jogadores, você está em blacklist pois foi kickado 2 vezes ou mais, tenha uma boa noite.
Nós estamos com problemas em relação a host, mas já estamos de volta.
Faça apenas 1 appeal, espere até o mesmo ser analisado.
Você só irá espectar as fases que você jogou.
Iremos concertar, obrigado pelo report.