Motivos de punição
-
Caralho meno tu necessita de atenção? ninguem vai ver essa porra nn perdeu teu tempo tentando babar o ovo dos cr
-
apoio dms, sugestão muito bem feita
-
apoio muito, facilitaria muito para quem toma ban legit
-
apoio muito, se isso for aceito muda mt
-
Apoio totalmente
-
Caso seja implementado, eu acredito que as informações poderiam ser bem reduzidas, mas com esse sistema muitos problemas seriam criados, como por exemplo: "Forjar Ban" por mais que eu acredite que o responsável por Bans seja bem competente e muito bom, vários e vários bans poderiam ser forjados...Eu sei que isso seria muito "útil" ainda mais para jogadores profissionais de biri, hg, entre outros...que tem bastante medo de serem banidos injustamente...eles consideram a ideia e um pouquinho do apoio da ideia...mas uma ideia como essa, não acho que vá ser implementada... Mas enfim...Não apoio.
-
Esse sistema de uso de trapaças já vem de alguns anos, acho que eles não vão mudar por causa de alguns players que estão sendo banidos. Não apoio.
-
Justamente como o @thiagovinicius disse, esse sistema foi implementado há anos, então acredito que não será alterado tão breve.
De qualquer forma tenha uma boa sorte com sua sugestão!
-
eu apoio!
-
@fraannxz disse em Motivos de punição:
Caso seja implementado, eu acredito que as informações poderiam ser bem reduzidas, mas com esse sistema muitos problemas seriam criados, como por exemplo: "Forjar Ban" por mais que eu acredite que o responsável por Bans seja bem competente e muito bom, vários e vários bans poderiam ser forjados...Eu sei que isso seria muito "útil" ainda mais para jogadores profissionais de biri, hg, entre outros...que tem bastante medo de serem banidos injustamente...eles consideram a ideia e um pouquinho do apoio da ideia...mas uma ideia como essa, não acho que vá ser implementada... Mas enfim...Não apoio.
Na verdade isso só dificulta MAIS ainda forjar ban, e não tem uma influência NADA direta.
Se alguém vai forjar ban e reportar no fórum a pessoa vai ser banida de qualquer jeito, a única coisa que vai mudar é que a pessoa que foi banida vai saber do que está se defendendo, dificultando ainda mais a permanência do ban forjado.
E não tem sentido você falar que com isso "ficaria mais fácil forjar ban", já que o motivo só apareceria pra pessoa depois que ela fosse banida, então não muda nada.