Motivos de punição
-
Boa tarde!
A minha sugestão é: revelar os motivos dos bans.
Por que isso?
Eu li a sugestão do stackay e pensei que realmente seria bom reformular esse sistema antigo de bans. Porém as provas das punições poderiam conter várias informações da staff, como o AntiCheat, quem baniu (dá pra descobrir dependendo da tela) e etc. Então acho que isso está fora de questão.Mas revelar o motivo dos bans é algo que não prejudicaria EM NADA a staff e suas informações privadas, somente auxiliaria o jogador a fazer appeal.
Além dos motivos, acho que a informação mais relevante pra quem vai fazer a appeal é a hora em que a punição foi aplicada, isso poupa bastante tempo.
https://forum.mush.com.br/topic/72804/appeal-matheusblxckyy
Caso o Blacky soubesse que tomou ban por provas antigas, ele não teria perdido tempo renderizando e upando o vídeo.Agora voltando ao assunto do motivo das punições, eu faço uma pergunta pra você que tá lendo a sugestão: como alguém pode se defender em uma appeal se nem sabe do que foi acusado?
Não é como se relevar o motivo do ban fosse fazer com que alguém que tomou ban xitado tomasse appeal aceita, na verdade, isso só ajudaria os jogadores legits a não serem punidos injustamente! Se alguém que tá usando Reach foi banido, o que ele pode fazer sabendo que foi banido por Reach?Já, se alguém foi banido por AutoClick no inventário pode gravar um vídeo com soundclicks fazendo Refill e Recraft. Porém, quem foi banido por esse motivo xitado não poderia fazer nada, no máximo um vídeo com um Refill e Recraft absurdamente inferiores aos que estavam na prova utilizada pelo moderador.
Também não vejo a necessidade de revelar EXATAMENTE o motivo das punições, poderiam haver SUB-DIVISÕES da categoria Cheating, como combate, inventário e etc, e pra pessoa que foi banida aparecia somente essas sub-divisões.
Também poderia existir uma tabelinha com os módulos que uma categoria suporta, por exemplo:
Módulos por categoriaCombate
AimAssist
Reach
AutoClick (PvP)
Velocity
Timer
HitBoxes
Criticals
WTapBlatant
Fly
Freecam
KillAura
BHop
Speed
Scaffold
AutoSoup
NoFallUtilidades
Remouse
AutoClick (inventário)
FastPlace
AutoTool
ToggleSneak
NoSlowdown
ChestSteal
MLG
AutoArmorVisual
XRay
NameTags
Cavefinder
ItemESP
StorageESP/ChestESP
Tracers
Fullbright
SpawnfinderBom, os módulos dessas categorias são somente exemplos, mas acredito que já dá uma ideia bastante ampla do que quero dizer com essa sugestão.
Enfim, é isso. Tenha um ótimo dia!
-
apoio totalmente
-
Caralho meno tu necessita de atenção? ninguem vai ver essa porra nn perdeu teu tempo tentando babar o ovo dos cr
-
apoio dms, sugestão muito bem feita
-
apoio muito, facilitaria muito para quem toma ban legit
-
apoio muito, se isso for aceito muda mt
-
Apoio totalmente
-
Caso seja implementado, eu acredito que as informações poderiam ser bem reduzidas, mas com esse sistema muitos problemas seriam criados, como por exemplo: "Forjar Ban" por mais que eu acredite que o responsável por Bans seja bem competente e muito bom, vários e vários bans poderiam ser forjados...Eu sei que isso seria muito "útil" ainda mais para jogadores profissionais de biri, hg, entre outros...que tem bastante medo de serem banidos injustamente...eles consideram a ideia e um pouquinho do apoio da ideia...mas uma ideia como essa, não acho que vá ser implementada... Mas enfim...Não apoio.
-
Esse sistema de uso de trapaças já vem de alguns anos, acho que eles não vão mudar por causa de alguns players que estão sendo banidos. Não apoio.