Motivos de punição
-
apoio muito, facilitaria muito para quem toma ban legit
-
apoio muito, se isso for aceito muda mt
-
Apoio totalmente
-
Caso seja implementado, eu acredito que as informações poderiam ser bem reduzidas, mas com esse sistema muitos problemas seriam criados, como por exemplo: "Forjar Ban" por mais que eu acredite que o responsável por Bans seja bem competente e muito bom, vários e vários bans poderiam ser forjados...Eu sei que isso seria muito "útil" ainda mais para jogadores profissionais de biri, hg, entre outros...que tem bastante medo de serem banidos injustamente...eles consideram a ideia e um pouquinho do apoio da ideia...mas uma ideia como essa, não acho que vá ser implementada... Mas enfim...Não apoio.
-
Esse sistema de uso de trapaças já vem de alguns anos, acho que eles não vão mudar por causa de alguns players que estão sendo banidos. Não apoio.
-
Justamente como o @thiagovinicius disse, esse sistema foi implementado há anos, então acredito que não será alterado tão breve.
De qualquer forma tenha uma boa sorte com sua sugestão!
-
eu apoio!
-
@fraannxz disse em Motivos de punição:
Caso seja implementado, eu acredito que as informações poderiam ser bem reduzidas, mas com esse sistema muitos problemas seriam criados, como por exemplo: "Forjar Ban" por mais que eu acredite que o responsável por Bans seja bem competente e muito bom, vários e vários bans poderiam ser forjados...Eu sei que isso seria muito "útil" ainda mais para jogadores profissionais de biri, hg, entre outros...que tem bastante medo de serem banidos injustamente...eles consideram a ideia e um pouquinho do apoio da ideia...mas uma ideia como essa, não acho que vá ser implementada... Mas enfim...Não apoio.
Na verdade isso só dificulta MAIS ainda forjar ban, e não tem uma influência NADA direta.
Se alguém vai forjar ban e reportar no fórum a pessoa vai ser banida de qualquer jeito, a única coisa que vai mudar é que a pessoa que foi banida vai saber do que está se defendendo, dificultando ainda mais a permanência do ban forjado.
E não tem sentido você falar que com isso "ficaria mais fácil forjar ban", já que o motivo só apareceria pra pessoa depois que ela fosse banida, então não muda nada. -
@mxthsz_ disse em Motivos de punição:
Justamente como o @thiagovinicius disse, esse sistema foi implementado há anos, então acredito que não será alterado tão breve.
De qualquer forma tenha uma boa sorte com sua sugestão!
Justamente por isso acho que deve ser alterado, o Mush evoluiu MUITO em TODOS os quesitos, menos nesse, que continua o mesmo a muito tempo.
Dá uma chance aí, Poderoso -
@thiagovinicius disse em Motivos de punição:
Esse sistema de uso de trapaças já vem de alguns anos, acho que eles não vão mudar por causa de alguns players que estão sendo banidos. Não apoio.
Não quero mudar por conta dessa banwave, já faz algum tempo que tive essa sugestão em mente, mais especificamente quando o Luiz começou a tomar vários bans legits (e todos com soundclicks), o que me fez questionar sobre o motivo de vários bans que ocorreram, não só com ele.
Não é somente pela banwave, são vários bans que me deixaram com dúvida, a maioria deles provavelmente foi justo, mas sei ocorreram muitos injustos e que o resultado da Appeal desses poderia ter sido diferente caso o motivo fosse revelado. -
Não consigo encontrar um motivo muito bom para reverter esta mudança.
Apenas ajudaria o pessoal que usa cheat a se defender, e descobrir exatamente o que causou o banimento.E mesmo que de certa forma, ajude o pessoal que tenha sido banido incorretamente a se defender nos appeals, vale lembrar que o foco do appeal não é a auto-defesa, e mais uma solicitação de revisão.
Obviamente levamos em conta o que é escrito no appeal, mas grande parte da decisão é baseada em nossas evidências internas. -
apoio cara, muitos cara tomam ban injustamente sem saber o mótivo e faz o appeal do jeito errado, e consequentemente toma appeal negado pois não tem bolas de cristais pra adivinhar o mótivo da sua injusta punição.
ass - cpt malandro