Ban Appeal Baleia_Craft
-
Bom. Meu nick no Minecraft é: Baleia_Craft, e estou aqui para tentar receber um UnBan da rede de servidores MushMC. Então... eu nunca fui um player de usar hack, muito pelo contrário, sempre odiei quem usava e usa hack ou outros tipos de ´´trapaças´´, e eu nunca usei hack no MushMC, porque é e sempre será meu servidor preferido <3, mas enfim... Eu estava jogando no kitpvp do MushMC e estava na warp 1v1, e tinha uns players que me chamavam de hacker, mas não uso e nunca vou usar nada. Enfim, ai depois de muitos! 1v1´s fui banido por uso de trapaças, e vocês devem me dar UnBan por que o MushMC é o servidor que eu mais jogo ( ou jogava ;-; ) e nunca precisei e nunca precisarei usar ´´Trapaças´´. E porque um player joga bem ( não querendo ´´me achar´´ ) que o player deve ser banido injustamente.
-
Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login