Appeal - FRACTIONED
Trancado
Movido
Appeal NEGADO
-
Faz cerca de 1 semana que eu voltei para o HardcoreGames, e pelo oque eu vi a causa do meu banimento aqui mesmo no fórum (
) é tão falso que é engraçado o mesmo, pode ter usado uma função do Vape que muda o nick de uma "Amizade" e com isso o nick do "Amigo" é alterado para oque ele quiser, com isso ele pode pedir para o mesmo usar minha skin. Mas o erro neste video é o seguinte, logo no inicio quando ele está com o chat aberto mostra que ele está de optifine, mas a minha capa em nem um momento do video é mostrada, mesmo considerando que ele desativou, o mesmo cortou o video para não mostrar o fim do PvP onde mostra o nick no chat, onde posso comprovar que este video é irreal, pelo motivo que: a amizade no Vape não consegue alterar o nick do player no chat pelo simples motivo de que não pode alterar mais do que a visualização em cima da minha cabeça por tanto no chat apareceria o nick real do player que está usando isso. E podemos perceber que o mesmo está parado quando inicia o video, por entando este video é falso e de ma fé. -
Appeal no formato errado.
Saiba como fazer um aqui: https://forum.mushmc.com.br/category/8/appeal