Appeal - FRACTIONED
-
Faz cerca de 1 semana que eu voltei para o HardcoreGames, e pelo oque eu vi a causa do meu banimento aqui mesmo no fórum (
) é tão falso que é engraçado o mesmo, pode ter usado uma função do Vape que muda o nick de uma "Amizade" e com isso o nick do "Amigo" é alterado para oque ele quiser, com isso ele pode pedir para o mesmo usar minha skin. Mas o erro neste video é o seguinte, logo no inicio quando ele está com o chat aberto mostra que ele está de optifine, mas a minha capa em nem um momento do video é mostrada, mesmo considerando que ele desativou, o mesmo cortou o video para não mostrar o fim do PvP onde mostra o nick no chat, onde posso comprovar que este video é irreal, pelo motivo que: a amizade no Vape não consegue alterar o nick do player no chat pelo simples motivo de que não pode alterar mais do que a visualização em cima da minha cabeça por tanto no chat apareceria o nick real do player que está usando isso. E podemos perceber que o mesmo está parado quando inicia o video, por entando este video é falso e de ma fé. -
Appeal no formato errado.
Saiba como fazer um aqui: https://forum.mushmc.com.br/category/8/appeal
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login