Attack Reach
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Olá,
Não é a primeira vez que vejo que você sugere algum plugin do tipo, nós agradecemos muito pela sua preocupação e pelos seus esforços em tentar nos ajudar, mas infelizmente, não iremos implementar algum plugin deste gênero. Abaixo irei listar o principal motivo para não aceitarmos sua sugestão:
- Este plugin (ou qualquer outro desse tipo) irá prejudicar jogadores com um MS maior, assim fazendo com que seja quase impossível desses jogadores acertarem algum hit em seu oponente.
Tenha um bom dia e, novamente, agradeço pelos seus esforços.
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@Feelipee o servidor é hospedado no brasil com latência baixa para todo país, só será prejudicado quem joga fora do país. qual o sentido de ter sv br e pagar mais pelo aluguel mensal da hospedagem dedicado local se não é para usufruir da baixa latencia? ao contrario é bem mais barato comprar fora do país.
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@Feelipee o problema não é só o ping, a maioria dos jogadores do servidor tem ping menor que 50, o problema é que eles jogam em computadores com gpu on board bem fraca e usam mods que reduzem o fps que impedem de alcançar 75 fps para 75 hertz do monitor que causa animação lenta que resultam em fazer a gpu pular alguns quadrados e acaba causando pacotes de dados invalidos que lhes dão vantagem como menos knock e mais pacotes de ataque enviados no mesmo tick no mesmo (50ms) já que é possível dar 2 ataques em 50ms. eu perdi x1 para um amigo com 30 fps que nunca nem jogou minecraft na vida, qual a graça disso, mesmo eu estando focado eu vou perder, muitos não entendem o porque e ficam frustado, eu não vou jogar mais miencraft até alguém corrigir isso, atualmente eu só jogo valorant e jogos battle royale com foco em pvp. minecraft está cada vez menos players desde o fechamento do minecraftpvp.com em 2015 após o lançamento da versão 1.6 que prejudicou muitos servidores estáveis de pvp e que tinham limite de reach como o capture the flag do mcpvp
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@Feelipee antes o minecraftpvp.com tinha 5.000-10.000 e após as atualizações eles fecharam pelo trabalho de não querer atualizar plugins para 1.6, já que todos seus plugins era privado e eles também tinham limite de reach no capture the flag. na epoca hypixel tinha 2.000-3.000 menos que o mineplex com 5 mil. 2/3 jogavam pvp, hoje 1/3 do hypixel está em skyblock(30mil de 90 mil).
manter um skyblock é caro mas menos que um survival, talvez a criação do hytale seja para fazer com que os players voltem para pvp e construam apenas no seu computadores offline invés de desperdiçar internet com construção desnecessaria como todos mmorpg fazem, não é permitido quebrar blocos na maioria dos mmos, mobas, sendo apenas focados em pvp.
pvp é bem mais economico e bem mais atrativo, não há sentido manter construções em um servidor online quando você pode fazer isso no seu próprio computador, não é como se alguém quisese ver.
mas o investimento em pvp foi reduzido já que não há mais como fazer cálculos exatos e aprender com a experiência, já que não existe um sistema para o pvp, minecraft está cada vem mais focado em superficialização da marca já que os novos jogadores não entendem que o jogo se tornou grande por causa do pvp, até o venom extreme jogava no minecraftpvp, e por isso ele ficou famoso, não por causa dos vídeos engraçado, mesmo que hoje seja só engraçado,.
o hypixel está tentando mudar a mente das pessoas, corrigindo isso criando o próprio limite de reach e verificação de angulo, tanto que se você fizer ataques em determinados angulos você é banido antes de atacar por motivo "watch dog" eu mesmo testei e fui banido antes de atacar em angulos alterados, eles banem por 30 dias, e dizem que é o sistema é perfeito e que também usa verificação humana para dizer que 1 computador não vai substituir humanos no trabalho contra hack, o hytale eu tbm acho que vai vir com calculo de angulo e limite de reach porque battle royale e pvp são bem mais economicos, se você quer brincar de builder construa no seu computador no modo offline, jogos online tem que ser competitivo e calculista ao contrario não teria sentido.
conseguir mudar a mente das pessoas vai ser bem mais lucrativo pra eles e para todos. com a redução de servidores pvp também foram reduzidos servidores de construção. ninguém investe no que não tem graça e que não possa vencido com experiência e calculos exatos. há mais de 100 maineors de matar alguém com aimbot na mira, mas 0 maneiras de matar alguém que envia pacotes modificados de ataques como se fosse 1 jogo 2d que além dos pacotes ser aceitos como verdadeiro também é permitido aumentar o alcance já que o minecraftserver-bukkit-spigot não faz a verificação 3d do vetor do angulo para verificar ataques tridimensionais e nem a verificação do alcance.
eu nunca me importei com aimbot no countr-stike tanto que eu preferia entrar em servidores em valve sem no cheat, já que não é como se o aimbot tivesse precisão da arma ou pudesse fazer ataques bi dimensionais sem mirar. eu poderia vencer 1 aimbot se eu tivesse a mesma habilidade exata de 1 computador, que não é grnade coisa quando você sabe jogar, o que não é difícil para um viciado ou profissional. em league of legends por exemplo não existe bots exatamente porque não faz diferença se o bot não aprender com a experiência com as atualizações dos itens e dos campeões mesmo que ele tenha um precisão exata ele não vence se não souber das regras dos itens e do mapa, e manter um processador ia fazendo esses calculos consome muita energia mais do que manter o custo de 1 vida humana. precisaria de 10 milhões em computação para conseguir criar 1 bot para jogar league of legends em nível profissinal. nossa celula humana é 25 micrometros, muito menor que 5 nanometros de 1 processador, o que o torna muito superior. o custo de 1 vida humana é 50-200 mil então é bem mais economico que 1 computador para calculos desordenados e quantitativos de um mundo tridimensionado comparado a uma cpu que tem vantagem em sistema ordenadas estáveis e repetitivo bidimensionais. dados 2d é muito menor que 3d tanto que a gpu não trabalha com binário, ela não processa 1 dado por vez igual cabo de rede, e sim vários dado por vez usando cabo sata que não trabalha igual cabo de rede.
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@BatemanBR disse em Attack Reach:
@Feelipee antes o minecraftpvp.com tinha 5.000-10.000 e após as atualizações eles fecharam pelo trabalho de não querer atualizar plugins para 1.6, já que todos seus plugins era privado e eles também tinham limite de reach no capture the flag. na epoca hypixel tinha 2.000-3.000 menos que o mineplex com 5 mil. 2/3 jogavam pvp, hoje 1/3 do hypixel está em skyblock(30mil de 90 mil).
manter um skyblock é caro mas menos que um survival, talvez a criação do hytale seja para fazer com que os players voltem para pvp e construam apenas no seu computadores offline invés de desperdiçar internet com construção desnecessaria como todos mmorpg fazem, não é permitido quebrar blocos na maioria dos mmos, mobas, sendo apenas focados em pvp.
pvp é bem mais economico e bem mais atrativo, não há sentido manter construções em um servidor online quando você pode fazer isso no seu próprio computador, não é como se alguém quisese ver.
mas o investimento em pvp foi reduzido já que não há mais como fazer cálculos exatos e aprender com a experiência, já que não existe um sistema para o pvp, minecraft está cada vem mais focado em superficialização da marca já que os novos jogadores não entendem que o jogo se tornou grande por causa do pvp, até o venom extreme jogava no minecraftpvp, e por isso ele ficou famoso, não por causa dos vídeos engraçado, mesmo que hoje seja só engraçado,.
o hypixel está tentando mudar a mente das pessoas, corrigindo isso criando o próprio limite de reach e verificação de angulo, tanto que se você fizer ataques em determinados angulos você é banido antes de atacar por motivo "watch dog" eu mesmo testei e fui banido antes de atacar em angulos alterados, eles banem por 30 dias, e dizem que é o sistema é perfeito e que também usa verificação humana para dizer que 1 computador não vai substituir humanos no trabalho contra hack, o hytale eu tbm acho que vai vir com calculo de angulo e limite de reach porque battle royale e pvp são bem mais economicos, se você quer brincar de builder construa no seu computador no modo offline, jogos online tem que ser competitivo e calculista ao contrario não teria sentido.
conseguir mudar a mente das pessoas vai ser bem mais lucrativo pra eles e para todos. com a redução de servidores pvp também foram reduzidos servidores de construção. ninguém investe no que não tem graça e que não possa vencido com experiência e calculos exatos. há mais de 100 maineors de matar alguém com aimbot na mira, mas 0 maneiras de matar alguém que envia pacotes modificados de ataques como se fosse 1 jogo 2d que além dos pacotes ser aceitos como verdadeiro também é permitido aumentar o alcance já que o minecraftserver-bukkit-spigot não faz a verificação 3d do vetor do angulo para verificar ataques tridimensionais e nem a verificação do alcance.
eu nunca me importei com aimbot no countr-stike tanto que eu preferia entrar em servidores em valve sem no cheat, já que não é como se o aimbot tivesse precisão da arma ou pudesse fazer ataques bi dimensionais sem mirar. eu poderia vencer 1 aimbot se eu tivesse a mesma habilidade exata de 1 computador, que não é grnade coisa quando você sabe jogar, o que não é difícil para um viciado ou profissional. em league of legends por exemplo não existe bots exatamente porque não faz diferença se o bot não aprender com a experiência com as atualizações dos itens e dos campeões mesmo que ele tenha um precisão exata ele não vence se não souber das regras dos itens e do mapa, e manter um processador ia fazendo esses calculos consome muita energia mais do que manter o custo de 1 vida humana. precisaria de 10 milhões em computação para conseguir criar 1 bot para jogar league of legends em nível profissinal. nossa celula humana é 25 micrometros, muito menor que 5 nanometros de 1 processador, o que o torna muito superior. o custo de 1 vida humana é 50-200 mil então é bem mais economico que 1 computador para calculos desordenados e quantitativos de um mundo tridimensionado comparado a uma cpu que tem vantagem em sistema ordenadas estáveis e repetitivo bidimensionais. dados 2d é muito menor que 3d tanto que a gpu não trabalha com binário, ela não processa 1 dado por vez igual cabo de rede, e sim vários dado por vez usando cabo sata que não trabalha igual cabo de rede.
garai mermão, para de tentar atenção, o admin já falou que não dá certo e ele não vai ler esse texto de uma coisa que pode-se resumir em segundos
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@NinjagoL se for resumir alguma coisa fala que "o hypixel tem" se ele mesmo ainda não quiser então pode dizer adeus que ele não sabe o que tá fazendo e é só questão de tempo até o servidor virar apenas + 1 servidorzinho esquecido que não soube inovar por conta própria.
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Olá,
Volto a lhe informar, nós agradecemos muito pela sua preocupação e pelos seus esforços em tentar nos ajudar, mas infelizmente, não iremos implementar algum plugin deste gênero. O seu pensamento de que os jogadores que moram fora do país tem que ter desvantagem é um pensamento ignorante. Por favor, não volte a postar mais tópicos como este. Sugestão NEGADA.
Tenha uma ótima tarde.