-
Assim, eu tive uma ideia incrível de trocar as skins piratas de uma em uma semana pra não enjoar muito o "padrão" de skins.
Observação:
- A pessoa que ficou com a skin de tal semana, vai ficar com ela até a pessoa quiser trocar pra outra nova.
-
Você está dizendo para adicionar um limite de tempo para que os jogadores possam trocar de skin ou alterar as skins padrões do servidor semanalmente?
-
@Feelipee disse em Sugestão - Skins semanais (piratas):
Você está dizendo para adicionar um limite de tempo para que os jogadores possam trocar de skin ou alterar as skins padrões do servidor semanalmente?
Alterar as skins padrões do servidor semanalmente
-
@Jvfmjamba disse em Sugestão - Skins semanais (piratas):
Apoio a sugestão, porém acredito que uma rotação mensal de skins seja mais viável.
pode ser também.
-
Eu acho que seria bom mensal aí daria tempo de lembrar as skin de quem e pirata ou ori e poderia ser de temas diferente como anime filmes essas coisas
-
Olá,
Não sou muito de acordo com a ideia de trocar todas as skins mensalmente, acredito que isso pode acabar chateando alguém que gostava de uma skin específica. Uma coisa que pensei para agregar na sua sugestão é adicionar uma skin nova (sem remover qualquer outra) a cada X período de tempo. O que você acha? Deixe-me informado.
Tenha um bom dia.
-
@Feelipee disse em Sugestão - Skins semanais (piratas):
Olá,
Não sou muito de acordo com a ideia de trocar todas as skins mensalmente, acredito que isso pode acabar chateando alguém que gostava de uma skin específica. Uma coisa que pensei para agregar na sua sugestão é adicionar uma skin nova (sem remover qualquer outra) a cada X período de tempo. O que você acha? Deixe-me informado.
Tenha um bom dia.
De acordo, também é uma boa ideia
-
Olá jogador,
Sua sugestão foi parcialmente aceita, vamos sempre trazer duas novas skins padrões (uma masculina e uma feminina) mensalmente ao servidor.
Agradecemos pela sugestão!