Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.4k Posts
  • como eu coloco o ip do servidor na tela?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @manuellgomes! O nome exato eu não sei lhe informar direito, mas tenta procurar algo relacionado a IP, caso ainda não tenha achado, procure no YouTube que eu tenho certeza que lá tem algum vídeo explicando sobre. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @NTjm29KM Ele está no seu e-mail de compra, ou você pode utilizar o comando /acc no jogo que lá ele vai aparecer também. Espero que tenha ajudado e se houver mais alguma dúvida, crie um novo tópico. Deus te abençoe!
  • lkasndlkasnfsndgdf hdf hjkfghnkjfgugf

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @santosxzz Infelizmente se você transferir a sua conta, a sua punição de mute será transferida também. Se houver mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico. Deus te abençoe!
  • Transferência

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @JvzinL Infelizmente contas originais não são transferíveis. Em caso de mais dúvidas crie um novo tópico. Deus te abençoe!
  • Rever Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @depsyXD Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Não consigo entrar

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @thx1ss! Esse caso é bastante comum se você é pirata e usa algum outro nickname de outro player pirata, fazendo com que você acesse a conta dele e por conta disso tem o "/logar" sendo que é sua primeira vez no servidor. Recomendo que você troque seu nickname para algum improvável de alguém usar, fazendo assim não acontecer esse erro novamente de alguém está usando o nickname. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Words that should be instantly censored Palavras isso deve ser censurar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    AxttaA
    Hello! @EternalGale I will ask you to put your suggestion in our suggestions tab and thank you very much for your interest but we already have translators. If there are more questions, create a new topic. God bless you!
  • conflito

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Z777! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida sobre migração

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Não. Apenas: Pirata -> Original e Pirata -> Pirata Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • TransferÊncia de status!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Nikole_Bahls! Não fazemos migrações de contas originais para outras originais, caso tenha algum VIP em sua antiga conta, você pode transferi-lo. Clique AQUI para acessar o tópico de vendas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • ???

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    2 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Persista! Na minha percepção os dois são bons, qualquer um vai está sendo de boa escolha. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Minha conta foi banida, eu não fiz nada, peguei a conta hoje.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @doutorblscoito! Lamento muito pelo ocorrido mas nós não podemos fazer nada sobre isso, sempre antes de comprar algo que não seja um local de confiança, você precisa saber se aquela conta está banida em algum servidor que você jogue bastante, se não isso que aconteceu era já de ser esperado. Peço que compreenda essa ocasião e que entenda que não tem o que a gente possa fazer, sua única opção era comprar Unban em nossa loja, mas como não consegue não tem o que fazer. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • PERDI MEU ULTRA/ENDERLORE AO TROCAR DO PIRATA PRO ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @pietralxbt! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @meno00! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ajuda pois esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @meno00 Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Problema de login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @milesi Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Comprei conta veio com Ban Olha coisa boa 😭

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você pode tentar abrir um Appeal explicando seu caso, mas acredito que não irá resolver. Infelizmente não podemos fazer nada a respeito. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Minha contas em outro dispositivo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Transferir tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.