Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.4k Posts
  • qr dar minha tag vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @kamizcx Saiba que não é possível você transferir apenas o VIP e ficar com o ULTRA na sua conta, se for para transferir, tem que ser tudo, para realizar a transferência, clique aqui. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • NAO CONSIGO VINCULAR MINHA CONTA NO DISCORD DO MUSH

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Marlitexxx! Tenta ativar essa opção aqui, ela fica nas Configurações de Bate-Papo: [image: 1734637938308-a65b3d67-c21c-43ac-ac6e-8217da646484-image.png] Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • NAO CONSIGO VINCULAR O DISCORD NO MUSH

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Marlitexxx Se a sua conta já estiver logada em alguma conta do discord, basta utilizar o comando /discord remover no jogo, caso seu problema não seja esse, saiba que para vincular uma conta do discord a sua conta do jogo, ela precisa estar logada em seu navegador padrão. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mudar senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @arthuzets! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • migra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @KIWIIIIii__! Sua conta ainda consta como pirata, peço que aguarde até que receba uma resposta no seu e-mail confirmando a sua migração. Sobre o comando "/skin reset" ele é liberado apenas para quem é VIP em nosso servidor. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Me ajudem♥️😭

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @dznnxiter Em nosso sistema consta que a sua conta nunca teve a senha alterada, você vai apenas criar uma outra conta pirata com um nick que ninguém esteja usando, e vai transferir a sua conta antiga para a nova. Esse tópico pode te ajudar. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico e te desejo Boa sorte!
  • O Bedwars aguenta versões mais antigas?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Alyxz_! Recomendo que use a versão 1.8.9 para você conseguir aproveitar de todos os nossos minigames sem problema nenhum. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • CONTA COMPROMETIDA/HACKEADA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Lipefe Infelizmente não, a punição é da conta e não do jogador, e você é o único responsável pela integridade da sua conta. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico
  • quero muda minha conta de pirata pra org

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @KratosBW_ Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Jogador original na minha conta pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @dznnxiter O seu nick passou a ser usado por um jogador Original, nesse caso vou pedir para que você crie uma nova conta com um nick que ninguém esteja usando e logo após transfira a sua conta antiga para a nova, para saber sobre esse processo de transferência de contas, clique aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @K4UAZERA_! Você pode recorrer a um Appeal clicando AQUI mas acho muito difícil ser aceito, pois não temos culpa sobre o ocorrido. Caso for negado você pode comprar Unban em nossa loja. Clique AQUI para acessar a loja do servidor. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • redefinir senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @DuMoster Nesse caso, infelizmente não há nada que possamos fazer, mas se você tinha algum Rank em sua conta, você pode transferi-lo para outra, caso ele atenda os requisitos, para saber mais sobre a transferência de ranks, clique aqui. Espero que tenha ajudado e se houver mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Problema com nickname

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Artur6x1 Infelizmente se você fizer isso a conta pirata não funcionará até que você troque o nick da original. Em caso de mais dúvidas crie um novo tópico.
  • migrar minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @bryan0012chora Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Como cria um clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    154 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @thomassena001 Utilize o comando /clan create (nome) (tag) no jogo, saiba que a TAG do clan é o que aparece depois do seu nick. Para criar um clan no mush, você precisa ter pelo menos o rank VIP. Espero que tenha ajudado e se houver alguma outra dúvida, favor criar um novo tópico.
  • Axtta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @testaKE! O prazo para uma resposta é de 20 dias, peço que aguarde desde já. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @matw Clicando aqui você pode visualizar detalhadamente como você pode conseguir a tag 2024 e mais outras premiações Espero que tenha ajudado e se houver qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • SOCORRO 5!!!

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @testaKE Peço que espere o prazo de resposta do nosso e-mail de vendas que são 20 dias para reembolso. Em caso de mais dúvidas crie um novo tópico.
  • minha conta foi banida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @bn_s2 Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • SOCORRO4 !!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @testaKE Não temos vips temporários, o único temporário é o ultra+. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.