Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Sai do pirata para o original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @B7_Develop! Tem que realizar a migração. As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • mute quando sai

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @bielzinnk! Seu mute é permanente. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • roubaram minha conta e quero meu ultra de volta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dss

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @tulyperento! Aqui está o link: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • passar conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • sla

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @forummushlucas! Infelizmente não. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Eba

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    HiixyH
    Olá @tulyperento! Você pode achar o comprovante da compro no aplicativo do banco ou no email que foi usado para a compra. Você terá que mandar o comprovante na solicitação de transferência. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Tomei ban, indevidamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Sla

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @tulyperento! Isso não é possível, caso não tenha o número de pedido da conta, use o seu comprovante de pagamento. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • transferi os bagui ai

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @forummushlucas! Não fazemos migrações de stats de uma conta original para qualquer outro tipo de conta, você pode somente transferir seus Ranks nesses casos. Clique AQUI para acessar o tópico de vendas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • mudança de nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @thebeastt_! Peço que remova sua conta do seu client/launcher e entre nela novamente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Minhas tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • sem meu vip e sem meu nivel

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
  • este nickname ja esta s

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @iceberryy_! Troque o nick de sua conta. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Fui banido sem motivo!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @josizy Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • UnMute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Jota-1 O prazo para compras no pix são de 24 horas, caso passe esse tempo e seu produto não chegue, (no caso o unmute), entre em contato conosco através de seu e-mail utilizado na compra, envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação e apresentando o comprovante. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Redefinir senha da conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @kronestriste Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Caso não dê certo, se tiver algum rank em sua conta comprado em nossa loja, crie um novo tópico no fórum. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvidas sobre o partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Gemeos_2002 Só aguardar mais alguns instantes que você obterá a resposta. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @soares9952 Recomendo você a postar mais vídeos, mas se mesmo assim quiser tentar obter a tag Partner, clique aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • como eu faço pra entrar no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @_ythurzx Seu nick está sendo usado por um jogador original, é necessário que você escolha outro nick. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.