Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Me ajuda ai

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    47 Visualizações
    LannaL
    Por nada! Tenha um ótimo dia.
  • reset

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Como Respondo formulario para tag "Helper"

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imChicoI
    Boa tarde @Xoxobr! O tópico de ''aplicação para helper'' é apenas para leitura, você precisa enviar suas resposta para o email [email protected].
  • Reset no VIP e nível.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @tibirinha Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • troca conta original para outra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @pht42214! Não transferimos estatísticas de contas originais. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • duvida

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    HiixyH
    Olá @d0utorgelado! Sim, você ainda vai poder transferir as estatísticas se as duas contas estiverem o os mesmos nicks. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • sumiu tudo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Helatcliff! Você precisa migrar sua conta. As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Reset de Estatísticas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    HiixyH
    Olá @yKasutora! Não resetamos nenhum tipo de estatísticas no servidor. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Denuncia

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    HiixyH
    Olá @yJorje! Você pode denunciar um jogador aqui. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Denuncia grave

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá @BedWarsKing3110! Você pode denunciar players aqui. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • mais quando eu perguntei do mod falarao que podia mais

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    HiixyH
    Olá @gatosmias! A resposta do tópico foi em 2023, você pode ver os mods permitidos aqui. Porém, se acha que sua punição foi injusta, solicite uma revisão aqui. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • nao sei como resetar a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    HiixyH
    Olá @torresmo797! Você tem que usar o comando /senha em nosso Discord, no canal de Bots e comandos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Ajuda Urgente!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    LannaL
    Olá, @Arcznjo Peço que você espere o prazo de até, no máximo, 24 horas para a sua conta atualizar. Isso acontece pois havia um player pirata com o mesmo nick que o seu, e para que o sistema do mush possa atualizar isso, ele bloqueia o acesso e são necessárias 24 horas no máximo para atualizar as contas. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • me ajuda

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    7 Visualizações
    E
    • Meu nome em jogo: R:elionmago • Meu tipo de conta (pirata/original): R:pirata • Qual é a minha dúvida: R:meu amigo me bloqueiou oq eu fasso para desbloquear para nois jogar junto?
  • esqueci a minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Nunca vou Ser Desbanido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    imChicoI
    Boa noite @tboy_evans! Caso sua punição seja permanente, ela continuará até você comprar unban
  • eu posso levar ban por esse nick?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Garou! Não é considerado badnick. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Quero ser Admin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • é só isso ? hiixy

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    HiixyH
    Olá @godzqy! Se você colocou todas as informações corretas e seguiu o modelo que está no tópico que mandei, sim. Tenha em mente que isso só irá transferir as tags de uma conta para outra, não as estatísticas. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • companheiro de time me matou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Lz9_2013! Você pode reportar jogadores aqui, porém denúncias onde há sabotagem de time, você precisará clipar e enviar as evidências no report, apenas a print não funciona. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.