Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 88.0k Posts
  • requisitos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Pedido de Reavaliação de Banimento por Chargeback

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @WTarantino Você já tem um tópico aberto para o assunto.
  • kkkkkkkkkkkkkk como assim cara

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @123pvp! Com certeza o appeal não foi aceito por conta disso, talvez o jogador não tenha infringindo uma das regras do nosso servidor ou algo do tipo. A mesma foi aceita por minha parte mas pode ser que eu tenha me exaltado na questão de aplicar punição do mesmo. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Esclarecimento Sobre Denuncia / Mod ignorando

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @WTarantino A sua denúncia está em análise, peço que aguarde.
  • Fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • asgdn

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    Start_S
    Bom dia @negrao, não, você foi banido por uso de trapaças!
  • lvl 100 medalha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    Start_S
    Bom dia @femgod, premiações entregues!
  • medalha level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    Start_S
    Bom dia @JotaBG7, premiações entregues!
  • Erro ao entrar no servidor após trocar de nickname

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @vidacriminosa Desconecte sua conta do launcher/client e conecte de novo, Caso não der certo Encontre a solução clicando aqui. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Erro ao entrar no servidor após trocar de nickname.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @FallBoss Desconecte sua conta do launcher/client e coloque ela de novo. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Ping travado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @XMX XMX é um nick que pertence à um jogador original, troque de nick e se registre no servidor. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • CONDUTA ANTIÉTICA DOS MODERADORES.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @humilhei-e-mutei, boa noite e espero que esteja bem! Em questões relacionadas na qual você me citou, você está correto, eu disse mesmo que são "iscas" e são, pessoas que não consegue se segurar no jogo e acaba dizendo absurdos é a prova disso, você faz com que o mesmo perca a cabeça e chega a isso e tá tudo bem, você faz o certo que é denunciar e o mesmo por está errado é punido. Sobre as denúncias negadas, elas estão corretas, para as mesmas chegarem a essa conclusão cada detalhe é visto de uma certa forma para a mesma ser negada, são coisas que com o passar do tempo vai mudando ou até continuando sendo regra do servidor. Se você foi mutado a 5 meses atrás ou mais ou menos que isso, pode ser que a mesma regra que foi aplicada em você naquela época tenha mudado de lá pra cá, então não faz sentido você vir meio que criticar uma parte da equipe só por não ter as maiorias de suas denúncias aceitas. Espero que tenha compreendido tudo e eu em nenhum momento quis ser rude, grato pelos reports e obrigado por manter o servidor um ambiente limpo e por sempre estar reportando os mesmos.
  • Conta original para pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Puffer! Não tem muito o que se fazer nesses casos a não ser trocar de nick, nenhum jogador pirata consegue usar o nick de uma conta original no Mush. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • duvida 2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Maisnovo23, você pode recuperar sua senha seguindo o procedimento abaixo: Fazendo isso você recupera o acesso da sua conta e usa o comando "/acc" para ver seu número de pedido. Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida bem importante na verdade

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @vn! Cada produto só pode ser transferido uma vez. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • slaaaa

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    25 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta.