Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 87.9k Posts
  • Já tentei usar /auth off e on como vcs sugeriram mas n funcionou dnv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • resetar senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @bern4sx Infelizmente não há nada o que se fazer quando diz que há muitos IP na contas. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • eu tentei dar /auth off e não deu certo

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @heavenlybuilt Tente usar o ao contrário /auth on. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Conta original pedindo senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @heavenlybuilt Caso queira tirar a senha, use /auth off no jogo. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Não tenho senha ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @Yoda Para colocar uma senha, utilize /auth on Para mais dúvidas, sinta-se livre paca criar um novo tópico.
  • snipers

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @godzaox Infelizmente a proibição de snipers não será possível. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • resetar senha

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @bern4sx Infelizmente não há o que fazer quando a muitos IP conectados, você pode tentar resetar seu modem para ver se funciona. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • queria passar os stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida #2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @crashz Não corre o risco. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Apagar a conta

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    11 Visualizações
    ?
    • Meu nome em jogo: R: suqqxzysdx • Meu tipo de conta (pirata/original): R: pirata • Qual é a minha dúvida: R: quero apagar esa conta aqui do forum
  • queria saber se tem como eu tirar o mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @yur1verse4 Infelizmente não será possível. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • contas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    isllowwI
  • Ajuda com email.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Yoda Exatamente, use o email [email protected] Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Suporte para contas hackeadas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @klbx Infelizmente não há outra forma além dessa que temos. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Outra duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @xxx Não podemos tirar o Blacklist dessa conta já que a punição foi aplicada corretamente, Como eu disse tente trocar o Nick, caso não dê certo não há nada que possamos fazer. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • queria saber motivo do mut no dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @yur1verse4 Motivo do seu mute, não podemos revelar aqui. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @Alvesxz2k! Não transferimos estatísticas de contas originais, mas se quiser transferir tags, acesse esse tópico aqui: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
  • minha original ta pedindo senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    guuxtavoG
  • Uma duvida sobre a minha lista negra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    73 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @xxx Não sei dizer o problema exato, mas eu recomendo que troque a conta e veja se o seu problema é resolvido, por que o Nick "smaelx" está com denuncia aceita, para ver Clique nesse link ao lado https://forum.mush.com.br/topic/275158/smael-racista?_=1745310303043. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.