Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.8k Posts
  • Mandei um com essa pergunta ontem, mas não responderam

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    walW
    Oi! Não, o vip vai acompanhado com os stats. Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • ajuda do meu amigo

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    walW
    Oi! Não tem como transferir os stats de uma conta original, ou banida. Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    walW
    Oi! Não acredito que seja apenas você, elas são bem legais mesmo. Obrigado por repassar. Aconselho que você use a categoria off-topic pra casos assim, tendo em vista que esse não é o propósito da área de atendimento e as pessoas também podem dar as opiniões delas por lá. Caso tenha uma dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem aqui.
  • Clan perdido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    walW
    Oi! Infelizmente não podemos mover a posse do clan. Você pode tentar recuperar o vip, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • não consigo entrar no server

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    walW
    Oi! Relogue a conta do launcher, se o problema persistir crie um novo tópico aqui.
  • conta de log (resetem a senha)

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    43 Visualizações
    walW
    Oi! Senha resetada. Caso tenha uma dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • eu não consigo pegar os bolos do aniversario

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Cada pessoa recebe 5 bolos aleatórios entre todos os 20 do lobby, procure os bolos com partículas verdes. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mudança de nick/ não consigo acessar

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Remova sua conta do launcher ou client e faça login novamente. Isso pode resolver o problema. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Transferência de tags

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Sera

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Lag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • CONTA ORIGINAL PEDINDO LOGIN/SENHA, SKIN NAO APARECE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • troca de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Contas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • erro de original

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Remova sua conta do launcher ou client e faça login novamente. Isso pode resolver o problema. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • me denunciaram e eu tomei mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Retirar Mut

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Você falou "gay do crl'' (gay do caralho), claramente você está sendo homofobica. Mude suas atitudes, isso não é legal.
  • Cancelar denuncia

Trancado Movido
    1
    1
    0 Votos
    1 Posts
    32 Visualizações
    Desacreditar_D
    • Meu nome em jogo: R: Desacreditar • Meu tipo de conta (pirata/original): R: Original • Qual é a minha dúvida: R: Por favor mush To arrependido de ter reportado meu amigo https://forum.mush.com.br/post/647760 cancelem meu report por favor eu tiro a minha queixa dele! Peço para q apaguem ou movam para report negado e tirem o mute do meu amiguinho, por favor foi eu que fiz a merda agora eu q to concertando [image: 1750523117401-d6413080-40f5-451d-935f-fbc99ae4ca1d-image.png] eu errei fui mlk pra porra agora tirem o mute dele por favor foi eu que o denunciou e agora estou tirando minha queixa dele(eu imploro tirem o mute dele)!!!!
  • nick 2 digito

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Embora seja possível criar uma conta pirata com esse nick por não ter vínculo com a Mojang, o acesso ao servidor não é permitido. Peço que não repita. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • transferir vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    sorienniS