Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.3k Posts
  • migracao de conta pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • erro ao entrar no mush

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Informamos que, o nickname já existe registrado em nosso servidor e se trata de uma conta original. Será necessário você utilize outro nickname para entrar. Você pode ir tentando diferentes nicknames até que surja uma mensagem de validação. Logo após, será necessário entrar em nosso site para validar o nickname novo (https://mush.com.br/validar) Ou acesse nosso Discord (https://discord.gg/mush) e use o comando /menu (nick que deseja entrar) no canal de #bots-e-comandos, quando surgir que não há ninguém registrado, você poderá usar. Caso seu nickname pirata tenha estatísticas e vips, será necessário migrar para outra conta pirata ou para uma conta original (caso possua) Clique aqui para migrar sua conta! Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    18 Visualizações
    K
    @nhaz disse em Duvida: Eu perdi minha conta top 3 atualmente de sumô, a microsoft bloqueou, a queria saber oque acontece com a conta bloqueada sendo que não consigo mais entrar no minecraft por lá, ainda dela ter bastante stats upado, tinha ultra e vip, ADM se puder ver me diz oque fazer ? ou crio outra conta e recomeço tudo Olá, boa noite! No seu caso, só é possível transferir os vips para outra conta. Para fazer isso, você deve seguir o que se pede neste tópico. @Senhor_Polar disse em Duvida: troquei de nick, mas agora toda vez q tento entrar no Mush não consigo,ADM se puder resolver eu agradeço. Boa noite, Sr Polar. Você pode, neste caso, simplesmente relogar sua conta no launcher. Isso deve funcionar.
  • Mute discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Infelizmente não será possível. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    K
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • o mano flooda 20x

Trancado Movido
    2
    4
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    K
    Novamente, a denúncia já foi negada e por gentileza, não a repita. Agradecemos pela compreensão.
  • Isso é piada de mal gosto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    K
    Olá! Flood começou a ser considerado a partir de 5 mensagens, portanto, a denúncia foi negada corretamente.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Utilize a nossa aba de denúncia para denunciar seguindo o modelo descrito. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Fui mutado permanente sem motivo

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    24 Visualizações
    paivinhaxP
    Você foi mutado por discriminação. Infelizmente não há como recorrer. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Não entra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    luis50L
    Olá, @ajudda! Será necessário esperar o servidor estabilizar para entrar normalmente no Mush. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Error: getsockopt - me mudei de pais e nao consigo entrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    luis50L
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • devolução do meu dinheiro

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    luis50L
    Olá! Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. Considere que pedidos com mais de 30 dias de compra não serão reembolsados. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Alguém está utiliziando meu nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    K
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico 4 e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Rank nitro

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Por gentileza, me mencione no discord falando em qual conta deseja que o nitro seja setado.
  • 123123123123

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Sim, perderá as premiações. Sendo por uso de trapaças ou por farmar. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • transferencia de tags

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Caso deseje migrar todos os dados, estatísticas, tags e tudo que havia na conta pirata para a conta original: Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • 41414

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    K
    Olá! Não.
  • preciso muito de ajuda com um problema no meu shader

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Nossa equipe é focada em realizar atendimento e suporte para dúvidas e problemas relacionadas ao servidor, infelizmente não sabemos te orientar com shaders. Você pode encontrar ajuda no Youtube ou em plataformas de inteligência artificial. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Ajuda com leaderboard

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    luis50L
    Olá, @Nixterz! Não temos nenhum meio de visualizar leaderboards de semanas passadas. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • pergunta sobre bl no minimush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    luis50L
    Olá, @qxf! Resultará em BL apenas se você ver ele em clean. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.