Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.2k Posts
  • MEDALHA LVL 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    17 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @XXXXXXXXXXX, premiações entregues!
  • Tentativas de recuperação de vip.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH, seu nickname e o comprovante gerado pelo banco. Responderemos em até 3 dias úteis.
  • OPA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • qual é a medalha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    42 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Essa é a medalha que você ganha após atingir o nível 100: [image: 1763679682675-cda9bda9-5514-41e9-9f92-c4e7135a0073-image.png] Basta aguardar que em breve você receberá sua medalha. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Desbanir

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • se eu mudar meu nick eu perco minhas estatisticas?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imChicoI
    Boa noite! Não senhor, suas estatísticas permanecem em sua conta.
  • Responde logo pfvr 😭

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Isso significa que você se encontra utilizando um nickname de um jogador original, para resolver esse problema, você terá que trocar o seu nickname e em caso de ter alguma estatística na sua conta, acesse este tópico e realize o processo do segundo tópico.
  • wasd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você pode conferir a lista de mods permitidos clicando aqui. Modificações que não estiverem listadas devem ser utilizadas por sua própria conta e risco. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • adasdasddas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mxthM
    Olá! Não há uma quantidade mínima de pontos, nesse caso, você precisa apenas se manter entre o TOP 120. Entretanto, farm e banimentos podem, sim, impedir você de jogar. Para outras dúvidas, abra um novo tópico.
  • reiniciar os stats da minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Não é possível resetar contas em nosso servidor. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Voces conseguem tirar o meu mute

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    12 Visualizações
    imBieuI
    Sua punição foi aplicada hoje (20/11/2025), e tem duração de 1 semana. Apenas aguarde até que sua punição seja removida para conseguir redefinir sua senha. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Nick Roubado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Me ajude

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Mapa de ponte

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Se você não lucrar em nada com alguma criação nossa, sem problemas. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Mudar a senha da minha conta dentro do jogo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ddd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Vamos repassar seu caso para a hospedagem, estamos repassando alguns e estão sendo resolvidos. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Minha senha nao esta indo

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • DENUNCIA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Para denunciar jogadores que estão infringindo as regras, acesse -> https://forum.mush.com.br/category/17/denúncias-gerais e siga os procedimentos e o padrão para criar denúncias. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Nao consigo entrar no mush com a minha senha

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.