-
meu unban namoral
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ajuda dnv ai
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Duvida sobre denuncias (novamente)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
Plmds staff
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Duvidas de motivos de denuncia
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
boa noite, fi banido injustamente
Levei ban injustamente (corrigido)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
1 Votos3 Posts34 Visualizações
-
levei ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Tag Youtuber
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Solicitação Medalha Booster
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Problema de conexão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Tempo para cair vip por mercado pago
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
Solitação medalha top 1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts25 Visualizações -
Trocar meu nick
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts74 Visualizações -
Comercio / ensino de como usar hack no discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
cade meu unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Unban não chega!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
meu unban namoral
Trancado Movido -
Ajuda dnv ai
Trancado Movido -
Duvida sobre denuncias (novamente)
Trancado Movido -
-
Plmds staff
Trancado Movido -
Duvidas de motivos de denuncia
Trancado Movido -