Assuntos resolvidos
39.1k
Tópicos
86.7k
Nick errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
Sobre shorts
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Tag Youtuber
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
0 Votos2 Posts142 Visualizações
-
0 Votos6 Posts60 Visualizações
-
Discord incorreto (Formulário).
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Problema de logar.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Conta bugada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Perdi a minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts24 Visualizações -
Meu appeal...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Reset das #
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
esta dizendo que meu nick ja esta sendo usado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
Bad duvidas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Como espectar partidas?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts2k Visualizações -
Passar stats
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Mods eu tô mutado sem provas e eu nem sei o porque 6 dias mutado algum mod me explica?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
0 Votos4 Posts48 Visualizações