Skip to content

Assuntos resolvidos

39.1k Tópicos 86.7k Posts
  • Relação a /Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Dieimison, o seu mute é permanente, você pode ser desmutado apenas comprando unmute em: https://mush.com.br/loja/unban
  • UNMUTE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Bruno, você pode fazer revisão de uma punição injusta, nesta categoria: https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
  • TAG MVP PARA ULTRA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    256 Visualizações
    imFightingI
    Olá Bruno, você terá os mesmos benefícios caso compre o Ultra em nossa loja apenas.
  • BL INJUSTO?? NAO SEI TBM KKKKKK

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imFightingI
    Olá CORINGADOSMARES, você pode revisar o seu blacklist acessando o nosso Discord, clicando aqui.
  • ban por nick = diretrizes da comunidade

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Fakefriendsdie, se você trocou de nickname, basta fazer appeal https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
  • Perdi meu ultra permanente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá lonlysx*, você pode fazer uma migração de contas, seguindo os passos deste tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas/1
  • Cosmeticos do mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FrosteyF
    Olá Jot, para ver todos os cosméticos deixe todas as animações do jogo ativada Exemplo: https://prnt.sc/26nminz Atenciosamente, Frostey
  • NÃO CONSIGO LOGAR NO SERVIDOR

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    imFightingI
    Olá Bruno, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • rank no server

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    FrosteyF
    Olá Jottinh, logo após confirmação do pagamento o seu rank será entregue in-game Agora para resgatar no discord, apenas siga os passos abaixo: ● Primeiramente, é necessário que você já tenha a tag em nosso servidor. ● Marque algum membro da equipe para que possa seguir os procedimentos. ● Para obter a tag, entre no servidor e use o comando /report com o seu nick e com o usuário do discord. Ex: ''/report SeuNick SeuDiscord#0000'' ● Feito isto, basta aguardar. Atenciosamente, Frostey
  • Medalha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá STerbeNN_, solicitei a sua medalha, quando ela for setada, irei te avisar pelo Discord.
  • Eu perdi minha senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    49 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por não obter resposta dentro de 24h.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    zStrikeZ
    Olá. Não temos sua resposta à 24h, para continuar com os procedimentos. Iremos fechar esse tópico.
  • Dúvida - Unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    Gaabr1elG
    @joohnx Olá joohn, verifica se a compra foi realizada no nickname certo, caso esteja correto, envie um e-mail para [email protected], explicando a situação e enviando o comprovante.
  • Minha conta foi zerada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Bru02010, para fazer uma migração de conta, pode seguir os passos deste tópico: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
  • banido por ban automatico - ban appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá mirandinha1, se você já fez appeal, é só aguardar a resposta mesmo.
  • unban nick errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    Gaabr1elG
    Olá Marinapindur, Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir. Observações: É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos; Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo); Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip; É possível mover unban para uma conta 1 única vez. Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido. Somente solicitações feitas por e-mail serão atendidas. Administradores não podem fazer transferências sem autorização. Imagem
  • perdi minha senha

Trancado Movido
    16
    0 Votos
    16 Posts
    59 Visualizações
    B
    @bernardoreidelas acabei de fazer
  • nao consigo tirar mknha skin no mush

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    28 Visualizações
    Gaabr1elG
    @hlpm1 Envie um e-mail para [email protected], pedindo para que redefinam a sua skin.
  • comprei unban e passou o prazo e ainda não fui desbanido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    RafaR
    Olá Scrowley, agradecemos por entrar em contato conosco! Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam. Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes: ● Cartão de crédito: 1 dia útil; ● Boleto Bancário: 3 dias úteis; ● Pix: até 1 dia útil; ● Saldo: até 1 dia útil. Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o número do pedido e o seu nickname. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    16 Visualizações
    zStrikeZ
    Olá. Esse tópico será movido para já "Resolvidos", pelo simples motivos, que não temos a resposta do atendido durante 24 horas.