Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 87.0k Posts
  • ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @SilvaDuGrau, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda
  • Não consigo fazer live posso ter tag streamer sem fazer live??

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @JB77032, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Infelizmente, nesse caso, para conseguir a tag Streamer, é necessário fazer live e cumprir com todos os requisitos listados. Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum.
  • Quais são os requisitos para ter a tag stremer

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @JB77032, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Você pode ver os requisitos e solicitar seu rank acessando o seguinte link: https://forum.mush.com.br/topic/93681/como-solicitar-seu-rank-streamer Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum.
  • Eu Não consigo entrar no server

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @SpiderKir43101, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br (Recomendado) ● jogar.mush.com.br ● mush.com.br ● br.mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
  • Comprei unmute para outra conta mas caiu na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @SrMKG, agradecemos por entrar em contato conosco! Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados. Exceto compras feitas para contas sem punimento ativo. Caso esse último seja semelhante a sua situação, tendo em vista que você já enviou um email para [email protected], então, basta aguardar a resposta que pode levar até 5 dias úteis. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Equipe

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @zItzKiller, agradecemos por entrar em contato conosco! Sim, essa é uma das exigências antes de realizar o seu formulário. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @ILOVEDANNASOMUCH, agradecemos por entrar em contato conosco! Para adquirir o unban na loja, você deve acessar o seguinte link: https://mush.com.br/loja/unban Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Equipe

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    ysY
    Sim, sempre há :), faça seu formulário e envie através do seu e-mail. Clica aqui pra ver mais. Boa sorte desde já.
  • Skin ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @DAVI9382, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como uma punição por skin inapropriada, cuja a duração é de 29 dias. Logo, não terá como utilizar tal comando durante esse período. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Status transferido ??

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    nevN
    Olá @lkzinf1, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Atenciosamente, Equipe MushMc.
  • Vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    nevN
    Olá, @rxcksz ! Provavelmente, o Rank e a Tag Enderlore estarão na loja até dia 07 de Novembro. Atenciosamente, Equipe MushMc.
  • Preciso de reembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    nevN
    Olá, Soraia! Para solicitar reembolso, você deve pedir na plataforma onde comprou, ou seja, na plataforma pela qual efetuou o pagamento. Atenciosamente, Equipe MushMc.
  • 0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @JB77032, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Você pode ver os requisitos e solicitar seu rank clicando aqui. Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum.
  • Por que não consigo mudar minha skin tendo rank ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @JB77032, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como uma punição por skin inapropriada, cuja a duração é de 32 dias. Logo, não terá como utilizar tal comando durante esse período. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Tomei ban do chat eu acho não consigo comentar por que

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    23 Visualizações
    J
    Tenho mais ja cinsigui comenta
  • Fui banido errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! As postagens do Twitter não são apagadas, porém, este seu banimento não é contabilizado nas suas punições totais.
  • senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    28 Visualizações
    nevN
    Contato via Discord, trancando tópico e movendo para Assuntos Resolvidos.
  • 0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    gringoG
    Olá, boa noite! Como dito no tópico anterior, você possui uma punição de skin ativa no momento. Para poder mudar de skin é só esperar a punição acabar. Qualquer outra dúvida é só abrir outro tópico =]
  • Não consigo mudar minha alimentação mesmo com ultra rank

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    14 Visualizações
    ysY
    Vi aqui, você tem uma punição ativa por Skin Inapropiada. Você pode tentar realizar um appeal (apelo) para sua punição clicando aqui. Caso ainda reste dúvidas, basta criar um novo tópico de atendimento. o/
  • Estou banida só que eu nunca joguei no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @zCinderela_, agradecemos por entrar contato conosco! Tendo em vista que o prazo para a solicitação de revisão de banimento é de 1 semana após a penalidade ser aplicada, não será possível solicitar o appeal no seu caso. Já que, o seu banimento foi aplicado no ano de 2020. Portanto, apenas será possível realizar a remoção da sua punição através do unban adquirido na loja: https://mush.com.br/loja/unban Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.