Assuntos resolvidos
39.3k
Tópicos
87.1k
Minhas estatísticas e meu vip sumiram
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
nao resolveram meu problema
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
cara me chamou de preto e macaco e familia de preta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
conflitos de contas (menodotime)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Compra de Unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
conflitos de contas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
seta minha skin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
posso sair do mute ou comprar?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Transferência de VIP, comprei errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts34 Visualizações -
Esqueci senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts12 Visualizações -
Área de atendimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
/skin retirado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Não tenho acesso a minha conta original e não consigo entrar com a pirata
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Esqueci minha senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
mutado por erro bobo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Solicitar Tag no Discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações