Assuntos resolvidos
39.3k
Tópicos
87.1k
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
1 Votos2 Posts64 Visualizações
-
Duvida sobre Bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Dúvida sobre meu mute e, transferencia de cargos no discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute do chat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts61 Visualizações -
pedi troca de stats e não fui respondido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts73 Visualizações
-
Perdi acesso a minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Dúvida sobre TAG.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Problemas com login
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
TRANSFERENCIA DE DADOS E VIP
Fui banido do Fórum sem motivo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Problema pra entrar no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Fui atendido sobre unban, e o problema foi resolvido. Porém minha tag Natal sumiu.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
5
0 Votos2 Posts5 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
mutado no server do discord do mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações