Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.2k Posts
  • levei puniçao, nao sei porque

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    _tose_
    Olá, HugoPkm, agradecemos por entrar em contato conosco! Essa restrição se dá quando você leva um banimento em uma conta que encontra-se no seu IP. Para remover a restrição basta realizar o appeal e ter como resposta aceita ou comprar o unban em nossa loja.
  • fui banido permanente por uso de progamas terceiros.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    _tose_
    Olá, meu nick é LHz1n mas o antigo nick era LUIZINdabinbola, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • .........

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    _tose_
    Olá, vM3ntsz, agradecemos por entrar em contato conosco! Segue abaixo a maneira de solicitar tag em nosso Servidor: ● Primeiramente, é necessário que você já tenha a tag em nosso servidor. ● Marque algum membro da equipe no chat para que possa seguir os procedimentos. ● Para obter a tag, entre no servidor e use o comando /report com o seu nick e com o usuário do discord. Ex: ''/report SeuNick SeuDiscord#0000'' ● Feito isto, basta aguardar. Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • DENUNCIA

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    _tose_
    Olá, marianjkl, agradecemos por entrar em contato conosco! Para realizar uma denúncia de jogadores fazendo time, é necessário que você tenha um vídeo e não uma print. Para realizar uma denúncia de forma correta, clique aqui.
  • ban injustamente

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    SkylloneS
    Olá, @twzinnx2 Caso você ache que você foi punido injustamente, você deve acessar a categoria de appeal e criar um tópico por lá. Assim, vão revisar sua punição e lá você terá o critério se sua punição foi aplicada corretamente ou não! Acesse: https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
  • Provas do meu vip ferias eterno

Trancado Movido
    2
    5
    0 Votos
    2 Posts
    56 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @polarpb. Como dito nas suas postagens anteriores, o único meio de resolver o problema em questão é pelo e-mail de vendas. Dito isso, não podemos te auxiliar por aqui, haja vista que você já entendeu o procedimento e o realizou. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • setar minha tag no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @AnosXz1-0. Segue abaixo a maneira de solicitar tag em nosso Servidor: ● Primeiramente, é necessário que você já tenha a tag eterna em nosso servidor. ● Marque algum membro da equipe no chat para que possa seguir os procedimentos. ● Para obter a tag, entre no servidor e use o comando /report com o seu nick e com o usuário do discord. Ex: ''/report SeuNick SeuDiscord#0000'' Feito isso, a solicitação já foi realizada e você deve apenas aguardar. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Trocaram a senha da minha conta

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    FylzzF
    @Ohio_Player_ disse em Trocaram a senha da minha conta: tenho uma suspeita de um cara que me mandou no pv do discord falando que tinha hackeado a minha conta, queria restaurar a minha conta por favor Olá! @Ohio_Player_ Caso o jogador tenha entrado na sua conta e tenha mudado sua senha não podemos fazer nada, sua senha é uma informação dua sua conta que deve ser mantida em segredo apenas com você. Você pode tentar pedir uma mudança de senha, mas só vai funcionar caso tenha apenas um ip vinculado a sua conta. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Falso eu

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    FylzzF
    Olá! @WuaBillie Não podemos fazer nada em relação a isso, o jogo é livre para que os jogadores escolham seu nickname e não podemos privar ninguém de utilizar um nick parecido com o seu. Mas se o jogador continuar entrando em contas e quebrando regras do servidor, orientamos que você continue reportando pelo fórum. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Duvidas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FylzzF
    Olá! @SeuAmigoPvpVulgo Caso o e-mail não tenha sido respondido, recomendo que você envie outra seguindo o formato que é apresentado no tópico do fórum. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Sobre uso de clicks rápidos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    FylzzF
    @Lady_Frost disse em Sobre uso de clicks rápidos: go me mostrou um, print que diz que é proibido clicar muito rápido no mush, mesmo sem usar nenhum programa. Eu queria saber se isso é verdade e, se f Olá! @Lady_Frost Não é proibido usar clicks que pegam uma quantidade alta de cps, mas, não recomendamos o uso porque pode ser confundido com autoclicker. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @MeguminPH, agradecemos por entrar contato conosco! Para saber a duração da sua punição basta digitar o comando /acc, no jogo, dentro do servidor do Mush. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Conta original sobreposta por conta pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @MONK7878. A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Mod

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    LannaL
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Este mod é permitido sim, não tem problema usá-lo, pois ele altera apenas para o jogador que está utilizando o mod, e não para os outros. Se por acaso você queira verificar todos os mods e clients permitidos no servidor, digite !mods no nosso discord. (discord.gg/mush) Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • tag streamer

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @iury_013, agradecemos por entrar em contato conosco. Quando você solicitou o rank Stream, o seu canal não cumpriu com os requisitos. Assim que você atingir tais requisitos necessários (https://forum.mush.com.br/topic/93681), você poderá refazer a sua solicitação e aguardar uma nova resposta. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • ranks

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @ShadowRLBR. Sim, você recebe! Ao adquirir o cargo Férias, você recebe acesso as seguintes tags: VIP, MVP, Pro e Ultra. Você tem a função de alterar qual é exibida digitando /tag. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Ping muito alto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    103 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @tonnykkj, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br (Recomendado) ● jogar.mush.com.br ● mush.com.br ● br.mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Nick JoanaBarbosaRali é Improprio ou n

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @JoanaBarbosaRali, agradecemos por entrar em contato conosco! A respeito do nick, não há nada presente nele que possa o configurar como nick inapropriado (badnick). Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Sobre meu kit no hg e vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    LannaL
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! O Rank "VIP" não tem o benefício de renascer com o item do kit, por exemplo, se você morrer de kit Gladiator e renascer, a barra de ferro não voltará para o seu inventário após o seu respawn. Isso só será possível caso você compre o Rank "Ultra". Para acessar a loja e ver todos os benefícios dos Ranks, clique aqui. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Ban Injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FatidicoF
    Olá @Huntikfan9, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.