Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.3k Posts
  • Duvida sobre tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    astraalA
    Olá, @matheus_xD O nosso YOUTUBER-MANAGER analisa a toxidade, histórico então isso vai depender muito dele. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • ban altomático

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    astraalA
    Olá, @yzMetth_-1 Olá, se você acha que sua punição foi aplicada de forma incorreta ou injusta acesse: em (https://forum.mush.com.br/category/8/appeal) Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Banido no IP de outro player

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    10 Visualizações
    M
    • Meu nome: R: Malone • Qual é a minha dúvida: R: eu queria saber como faço para resolver um poblema sobre banimento, meu IP esta banido em nome de outro player e eu nunca tinha jogado no servidor antes Editado: ja achei, pode fechar Tanks!
  • por favor, me ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    gringoG
    Olá, boa noite! Não temos appeal para discord, portanto, não será possível desmutar. Qualquer outra dúvida é só abrir outro tópico =]
  • Não quero que vire caso de processo

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    39 Visualizações
    faastyzF
    Resolvido.
  • duvidas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    astraalA
    Olá, @pedrodelas1232 A transferência é bem simples! Como você deseja a transferência de stats para uma conta original você apenas vai acessar aqui: (https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas) lendo o tópico 1. Isso lhe auxiliará na transferência de dados de uma forma prática e segura Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • S K I N

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    vihaturaV
    Olá @fraudoxsz, boa noite! Você está punido temporariamente de skin por violar as regras da comunidade, sua punição acaba em 4 dias. Espero ter ajudado :]
  • transferencia de rank

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    9 Visualizações
    daroszD
    • Meu nome: R: memed17y • Qual é a minha dúvida: R: olá, queria mover o rank FÉRIAS para minha conta "darosz" já mandei uma solicitação, mas já faz 4 dias e nada nem de responderem... é normal demorar todo esse tempo assim?
  • Este tópico foi deletado!

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    3 Visualizações
  • Este tópico foi deletado!

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    18 Visualizações
  • porque minha skin ta salva como a do miranha3

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @fraudoxsz. Você recebeu uma punição que restringe o uso de skins livremente, ou seja, será impossível alterá-la até o fim da punição (4 dias). Novamente, não crie outras postagens relacionadas ao assunto acima ou sua conta do fórum será banida.
  • Recuperação

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    kidtheuszK
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • porque minha skin ta salva como a do miranha2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @fraudoxsz. Sua dúvida foi respondida em outra postagem. Por favor, não crie outras postagens relacionadas ao mesmo assunto.
  • porque minha skin ta salva como a do miranha

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    kidtheuszK
    Olá, @fraudoxsz. Sua restrição na alteração de skins termina em 4 dias. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • duvida sobre um banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    astraalA
    Olá, @fraudoxsz O tempo restante da sua restrição é de 4 dias. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Mush nn conecta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    2 Visualizações
    astraalA
    Olá, @lataaspera O servidor está passando por algumas instabilidades! Isso pode está afetando na hora de tentar se conectar ao servidor, mas se quiser pode tentar utilizar estes IPs aqui: br.mush.com.br alt.mush.com.br Os mesmos costumam resolver problemas de conexão! Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • erros

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    astraalA
    Olá, @ryulet2 O servidor está passando por algumas instabilidades isso pode está afetando o seu login, mas você pode tentar os seguintes ips br.mush.com.br alt.mush.com.br Esses IPs costumam resolver os problemas de conexão! Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Padre

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Fallenkkzj Pode utilizar esta skin tranquilamente, pois não nem nada relacionado com coisas que possam levar para uma possível punição! aso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • transferência de dados

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    astraalA
    Olá, @F4ll3n_Vic Sim! É possível a transferência de dados de uma conta pirata para original, mas para isso você precisa seguir alguns passos! Acesse: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas e leia o tópico 1. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui
  • unmute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Careca007 Envie um e-mail para ([email protected]) explicando essa situação. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui