Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.4k Posts
  • esqueci minha senha

Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    8 Visualizações
    D
    Olá, ja fui ajudado, mto obg.
  • Esqueci a senha da minha conta.

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    49 Visualizações
    IAMCRAAZY_I
    Tópico trancado por falta de respostas.
  • loja conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    43 Visualizações
    pigaattoP
    Olá @zjonesypvp, como vai? Infelizmente a única solução para o seu problema é criando outra conta na loja. É possível sim alterar o e-mail de cadastro, mas apenas se você conseguir logar. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Recuperar conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    pigaattoP
    Olá @leopvp, como vai? Dado o fato que você já enviou o e-mail explicando a sua situação a única coisa que deve fazer é aguardar a resposta, vale ressaltar que não temos prazo de tempo de resposta para o e-mail de contas. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Bug Nos Kit Do Hg

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    RafaR
    Olá, BadKall. Você não possui tais privilégios, pois seu rank in-game é apenas VIP. Somente aqueles com o rank superior ao ULTRA podem renascer com os kits após os 5 minutos de partida.
  • ilvtkll

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    RafaR
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Recuperar conta

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    18 Visualizações
    pankasP
    Atendimento será continuado via Discord.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Apenas criadores de conteúdo com tag ou membros da equipe staff. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • uma duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Claro, você pode adquirir o unmute em nossa loja. Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Recuperar Conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Um jogador original pegou o seu nickname, é necessário enviar um e-mail para o Mush solicitando uma migração de contas. Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Duvida sobre migração de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Ao realizar uma migração de contas tudo é transferido. E ambas as contas precisam ter o mesmo nick. (SEM EXCEÇÃO) Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Meu Nick no Mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    122 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Um jogador original pegou o seu Nick, será necessário utilizar outro nickname disponível em nossa rede. Caso tenha alguma coisa de importante na conta (vip, stats), você pode enviar um e-mail pro Mush sobre o ocorrido. Clique aqui para saber como realizar o processo de migração de contas. Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • recuperar senha

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    14 Visualizações
    pankasP
    Atendimento será continuado via Discord.
  • Esqueci a senha da minha conta pirata

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    19 Visualizações
    astraalA
    Olá, @220HzTheBest_ Dando continuidade ao assunto via discord. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Meu chat do mush bugou em call posso explicar melhor

Trancado Movido
    7
    0 Votos
    7 Posts
    38 Visualizações
    astraalA
    Olá, @Akira_BW_ Tente utilizar o mesmo nick da sua pirata em outro launcher e tente logar dessa vez. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Descobri qum pegou meu VIP PERM

Trancado Movido
    3
    1
    0 Votos
    3 Posts
    23 Visualizações
    faastyzF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    13 Visualizações
    faastyzF
  • VIP - Duels Glad TOP.

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    19 Visualizações
    faastyzF
  • TAG Clã

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! A tag de clã é adquirida através do Clan vs. Clan (CxC). Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • fui mutada injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    pankasP
    Olá, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.