Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.7k Posts
  • staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Albert! Não há um prazo estimado de resposta em nosso e-mail de migração de contas, o que significa que podemos responder você a qualquer momento. Pedimos sua compreensão e paciência!
  • TROCA CONTA PIRATA PRA ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Remulo! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
  • Me ajudem queria que respondesse meus email sobre uma Compra de vip

Trancado Movido
    11
    1 Votos
    11 Posts
    43 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Juninho! Seu caso ainda está em análise, e nossa equipe entrará em contato com você através do seu e-mail em breve. Sabendo disso, estarei encerrando e concluindo este atendimento como resolvido.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @raposapminimush Agradecemos por entrar em contato conosco, eu verifiquei aqui e notei que já existe um tópico seu em assuntos em andamentos, por favor peço que aguarde pacientemente até que seu tópico seja respondido e evite ficar criando diversos tópicos sobre o mesmo assunto, quando eu obter uma resposta pelo responsável da área eu estarei lhe informando no tópico. Caso tenha outra dúvida clique aqui! Se caso quiser avaliar seu atendimento clique aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • banimento no chat

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá, agradecemos por entrar contato conosco! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Dúvida sobre a TAG PARTNER

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @144p Agradecemos por entrar em contato conosco, a pessoa responsável em setar a tag Partner como você sabe é o feijao. Eu recomendo que você aguarde até que ele entre em contato com você, como você já enviou uma mensagem para ele, basta aguardar, mas estarei entrando em contato com ele avisando sobre esse ocorrido. Qualquer outra dúvida poderá abrir um tópico aqui! Se quiser avaliar seu atendimento clique aqui. Desde já, minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Alguém pirata conseguiu entrar no servidor com meu nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    MatheusBatM
    Olá, Hammer! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
  • Ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    bigasB
    Olá @raposapminimush, tudo bem? Sim, este é o email para problemas com vendas. Caso queira saber melhor como solicitar um atendimento através dele, confira o link abaixo: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas Atenciosamente Equipe MushMC
  • ajuda pfv?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    bigasB
    Olá @frostkkj1 tudo bem? Então, sua solicitação continua em aberto e sem resposta, mas não sumiu. Talvez deva ser bug visual, fique tranquilo que em breve ela será vista e respondida! Atenciosamente Equipe MushMC
  • Reclamaçao

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá jogador, envie um e-mail para [email protected] com os comprovantes da compra e o número do pedido. Se você não apresentar as provas até 00:00, a conta será banida permanente por blacklist e não será desbanida nunca mais para ninguém. Três pessoas já vieram falar a mesma coisa alegando que são os donos dessa conta, então, para evitar confusão, essa é a última tentativa de recuperar a conta para o dono original. Estarei no aguardo. Não adianta mais abrir tópicos aqui no fórum, nada mais será resolvido por aqui. Se você trocou a conta com alguém em algum momento, a irresponsabilidade é sua e as consequências também vão ser suas.
  • Roubo de conta

Movido
    1
    1
    0 Votos
    1 Posts
    18 Visualizações
    yNixzinxyzY
    Ja que estao me ignorando pelo gmail, vim aqui mesmo no forum Contexto: Invadiram meu gmail, redefiniram a senha e depois a venderam, e a staff disse que nao tinha como saber se a conta era minha Provas: Video: (a parte do Felipe é so migue, e no video de 2 meses da para ver que o nick que aparece no chat é yNixzinxyz, mais uma prova que a conta era minha) Print que o cara compro a conta roubada: [image: 1695776330317-e0881fa1-c168-4ff5-87ca-cd81f0a6f378-image.png] So quero o vip que EU comprei, a conta pode deixar com o cara, ja que ele pago caro nela. O nick que eu quero tranferir é: MaybSlav
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    bigasB
    Olá @yFl4shZ tudo bem? Infelizmente não existe algo que possa ser feito em relação ao bloqueio de operadora.
  • a conta nao foi scammada eu recuperei ela porfavor staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    bigasB
    Olá @aspzs , tudo bem? A equipe está a par da sua situação e as medidas cabíveis ao seu problema serão tomadas em breve. Atenciosamente Equipe MushMC
  • bbbb

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @aspzs Agradecemos por entrar em contato com a nossa equipe, bom eu conferi aqui e descobri que você está na blacklist por conta do seguinte motivo de Scam. Caso ainda tenha alguma dúvida clique aqui ! E se caso quiser avaliar seu atendimento clique aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Problemas com conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Tag

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    15 Visualizações
    Sam ExpressaS
    @KingFaake Bom, como você já mandou a solicitação da tag streamer novamente basta apenas aguardar, eu não achei nada relacionado ao tópico que você diz ter mandado anteriormente. Acredito que você talvez não tenha mandado ele de fato, mas como já se passou o tempo necessário você não terá problemas com isso. Desde já, desculpe pelo transtorno. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    bigasB
    Olá @KingFaake tudo bem? acabei de conferir suas postagens e a sua solicitação continua em aberto e sem resposta feita a 10 minutos atrás. Acredito que tenha sumido apenas para você mesmo, tente recarregar a página e conferir se volta pra você. Mas fique tranquilo que em breve será vista e respondida! Atenciosamente Equipe MushMC
  • Minha senha

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    7 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @sla812 O pedido de solicitação de amizade no discord acaba de ser enviado, dado a isto o atendimento será continuado via discord e eu estarei movendo o tópico para assuntos resolvidos. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Esqueci minha senha do /login

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    8 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @Rhian_Brasil Eu acabei de enviar a solicitação de amizade no discord. O atendimento irá continuar via discord, o tópico será movido para assuntos resolvidos. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Perdi minha senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    19 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @Konan_Hatake12 Eu acabei de solicitar pedido de amizade no discord, o atendimento continuará via discord. Atenciosamente, Equipe MushMC