Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.8k Posts
  • Perca de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    MercuryM
    Olá @Builder_SentOFC Caso tenha comprado o rank eterno, e o mesmo foi substituído por Tag, peço para que encaminhe um e-mail para [email protected] com seu comprovante e número do pedido, explicando seu problema. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Não consigo me registrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    67 Visualizações
    MercuryM
    Olá @tuts1704 Caso não tenha uma conta criada em nosso servidor e ao tentar resgistrar está usando o comando /registrar, tente o comando /register. Se esse não for o caso e estiver aparecendo /login em seu chat, é pois você já possui um registro em nosso servidor, ou seja, não é possível se registrar já estando registrado. Caso queira alterar sua senha, entre em nosso servidor do Discord e me marque no chat dizendo o seguinte "Sou o Tuts da área de atendimento e gostaria de alterar minha senha!" e estaremos fazendo o atendimento para a alteração de senha por lá. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Mudei minha conta para original e no servidor diz que ainda sou pirata

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MercuryM
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Lutti

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MercuryM
    Olá @quatroevinte É possível ganhar a tag de anos quando se é o vencedor do evento QuarterQuell. Já a tag de 2017 já não pode ser obtida. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • ESQUECI A SENHA

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    4 Visualizações
    MercuryM
    Olá @BOOMGREN O pedido de amizade para a conta sinsalabin acaba de ser enviada, favor me adicionar lá. O atendimento continuará via discord. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci minha senh

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    10 Visualizações
    MercuryM
    Olá @NickzBW O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    5 Visualizações
    MercuryM
    Olá @eric007 O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Problema ao logar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    MercuryM
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • 0 Votos
    2 Posts
    70 Visualizações
    MercuryM
    Olá @tunico041 Isso aparece pois você já possui um login ativo, ou seja, não será possível se registrar já estando registrado em nosso servidor. Peço para que caso queira resetar sua senha entre em nosso servidor do Discord, marque me e diga o seguinte "Sou o Tunico da área de atendimento e gostaria de resetar minha senha!" e estaremos fazendo o reset por lá. Meu discord estará abaixo! Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • você precisa se autenticar para fazer isso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    250 Visualizações
    MercuryM
    Olá @Luis890 Isso aparece pois você já possui um login ativo, ou seja, não será possível se registrar já estando registrado em nosso servidor. Peço para que caso queira resetar sua senha entre em nosso servidor do Discord, marque me e diga o seguinte "Sou o Luis da área de atendimento e gostaria de resetar minha senha!" e estaremos fazendo o reset por lá. Meu discord estará abaixo! Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Nick sendo utilizado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MercuryM
  • Esquecimento de senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    12 Visualizações
    MercuryM
    Olá @Prodark2022 O pedido de amizade para a conta Prodark2022 acaba de ser enviada, favor me adicionar lá. O atendimento continuará via discord. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    11
    0 Votos
    11 Posts
    38 Visualizações
    MercuryM
    Olá @thewayislock O pedido de amizade para a conta marlznx acaba de ser enviada, favor me adicionar lá. O atendimento continuará via discord. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • transferir stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MercuryM
  • Preciso de ajuda por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    MercuryM
    Olá @TavinOrigiOFC__ Aconselho que faça o procedimento de tracert, para que saiba como fazer este procedimento dê uma olhada neste tópico aqui. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • setar tag no discord de Enderlore

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    MercuryM
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Segue abaixo a maneira de solicitar tag em nosso Servidor: ● Entre no servidor e utilize o comando /discord; ● Clique no link que será enviado em seu chat e aceite a permissão de nosso BOT. Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    MercuryM
    Olá @joaoeliseu Para que saiba como fazer parte de nossa staff, peço para que verifique este tópico aqui e estará lhe mostrando algumas dicas para fazer parte da equipe. Neste outro tópico estará mostrando como deve ser feito a aplicação para Helper. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • DÚVIDA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    MercuryM
    Olá @ruanduraes Caso tenha duas contas com o mesmo nickname aconteceria de ambas entrarem em conflito. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Problemas antigos na conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    MercuryM
    Olá @gusfps Como o tempo para solicitação de appeal já passou, agora apenas comprando o unban para que o banimento seja retirado. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • problema conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    faastyzF