Assuntos resolvidos
39.6k
Tópicos
87.9k
nao responderam chargeback
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
conta original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
Dúvida sobre compras na loja
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
reset de senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos5 Posts51 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
perdi a senha da minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos4 Posts17 Visualizações -
Banido permanente por uso de trapaças sem usar nenhuma trapaça!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações -
0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
Dúvida sobre Cosméticos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
chargeback duvidaaaaaaa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
queria tag ultra de presente de aniversario
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
Bug de Login
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Provas do banimento.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts11 Visualizações -
Qual regra estou quebrando para levar tanto ban?
Por Que eu levo tanto Ban sem motivo?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos3 Posts25 Visualizações
-
Mudança de stats
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
TUDO QUE EU TINHA SUMIU APOS ALGUMAS SEMANAS DE MINE ORIGINAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
0 Votos2 Posts8 Visualizações