Assuntos resolvidos
39.6k
Tópicos
87.9k
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
skin bugada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
quero minhas skin normal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts420 Visualizações -
Tomei ban por causa de meu parceiro no build battle
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Não estou conseguindo usar o email de contas
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
desban? nao era eu usando a conta
MIGRAR MINHA CONTA DO PIRATA PARA ORIGINAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts5 Visualizações
-
esquecime da senha do mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos3 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
CARA MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Por que quando escrevo /acc aparece "Duração da sessão" para mim e para os outros não?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts5 Visualizações -
tentei logar em uma conta (pirata), mas ja estava registrada, e não conseguia entrar
Recuperar senha
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos9 Posts140 Visualizações -
Como saber se o meu vip é ererno?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts102 Visualizações -
O que é Duração da sessão quando digita /acc?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
2
0 Votos2 Posts8 Visualizações -
N tô conseguindo entrar no
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Solicitação unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts3 Visualizações