Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 87.9k Posts
  • Fui banido Injustamente Porfavor me ajudem

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @Gabriel_GX. Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Plugin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @NatanBRT. Nossos plugins são projetados e criados por nós mesmos, sendo assim, não divulgamos informações sobre o mesmo para os jogadores. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Mudei meu nick do Minecraft e perdi meu Vip Ultra Permanente.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá jogador, conferi no servidor e o VIP que você tinha estava na conta pirata com o nickname "frostyzsk". A conta original "FrostyzPvP", que anteriormente tinha o nickname "frostyzsk", não tinha VIP. Isso se trata de um problema de contas, já que você estava jogando na sua conta (original) como se ela fosse uma conta pirata. Vamos tentar resolver este problema para você, mas antes preciso que entre em contato comigo através do meu e-mail: [email protected]. Neste e-mail preciso que você me envie as seguintes informações: Número do pedido da compra do seu VIP; Senha que você utilizava dentro do servidor. Após enviar isso no meu e-mail, tentaremos resolver seu problema e retornaremos a situação da transferência através das mensagens no e-mail.
  • Eu esqueci a minha senha? Tem como eu recuperar?

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    21 Visualizações
    PatozordP
    Olá, @pedro-gamer Agradecemos por realizar o procedimento. Confirmamos que recebemos suas informações e já iniciamos o processo de recuperação da sua senha. Por favor, tenha em mente que esse processo pode levar até 48 horas para ser concluído. Fique tranquilo, nossa equipe está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Em relação ao acompanhamento do status da recuperação, informamos que o próximo retorno será realizado pelo Discord. Recomendamos deixar o seu canal privado aberto para facilitar o contato e agilizar o processo. Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • minhas tags desapareceram

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    70 Visualizações
    astraalA
    Olá, @lPhzinl Peço peerdão a demora, mas irei te auxiliar. Peço que envie um email para [email protected] explicando sua situação lá eles vão conseguir lhe auxiliar de uma maneira melhor. Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Conta

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • ajuda

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    19 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, o motivo "racismo" sempre causa punição permanente. Você pode conferir isso utilizando o comando /acc. Este comando mostrará as informações da sua conta, incluindo suas punições. Se não mostrar o tempo de expiração do seu mute, significa que você está mutado permanentemente.
  • scammado pelo vip

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, o jogador foi banido do nosso Discord. Como você mesmo disse, não é possível banir o jogador "Cupom", já que não temos certeza que essa conta realmente pertence ao mesmo ou se ele pegou a print de algum outro jogador para prejudicar o mesmo.
  • Não consigo logar em minecraft pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, não é possível utilizar o nome de um jogador original sendo que você é um jogador pirata, por isso você não consegue se conectar ao servidor. Se você não tem mais acesso a sua conta original, infelizmente, você não conseguirá entrar no servidor utilizando este nickname (Jossoar) em uma conta pirata.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @Prozinrs. Se você fez seu appeal e ele foi negado, infelizmente para ser desbanido só comprando unban. Acesse: https://mush.com.br/loja/unban Caso queira, também temos cupon's para você utilizar na hora da compra, vou listar alguns abaixo. Cupon's: ● max - pentaax - igorcomics ● neexty - adiantado Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Transferir conta pirata para o original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @LP30__. A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • Resetaram minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    PatozordP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Hack boco

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    PatozordP
    Olá @rafedocapa, Agradecemos por relatar a situação. Entendemos a importância de manter um ambiente de jogo justo e livre de atividades fraudulentas. Para denunciar um jogador suspeito de hack ou comportamento inadequado, recomendamos que utilize o sistema de denúncias disponível em nosso fórum. Você pode acessar a seção de denúncias aqui e seguir as orientações para criar um novo tópico, fornecendo evidências e informações relevantes sobre o jogador em questão. Caso surjam novas dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Duvidas sobre game

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    PatozordP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @ycarokkkk. Entendo que você quer que o seu caso seja resolvido o quanto antes e nós também queremos muito lhe ajudar o mais rápido possível. Porém, são muitos jogadores que estão passando pela mesma situação que você e o nosso e-mail de contas não possui um prazo definido para resposta. Visto isso, se você já enviou um e-mail, peço a sua compreensão e paciência para aguardar o mesmo ser respondido. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • troquei de nick na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @santoszzy. Geralmente nessas situações, recomendamos que após a troca do seu nickname, que você saia da sua conta no client que você utiliza e entre com ela novamente. E após fazer isso, entrar no Mush para ver se vai estar tudo certo. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • 0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    elevenqyE
    Olá, @Snif_777. Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui. Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
  • n consigo comprar unmute

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    61 Visualizações
    daarklD
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Lamentamos pelo acontecimento que esteja passando, mas o mute que está na sua conta não irá ser retirada pelo motivo de sua punição. Não podemos fazer nada sobre sua punição. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Transferência de Original para Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    daarklD
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Lamentamos sobre sua perda de conta, mas não é possível fazer uma transferência de estatísticas de uma conta original para original. Conseguimos apenas de contas pirata para pirata e pirata para original. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.