Assuntos resolvidos
39.7k
Tópicos
88.1k
os servidores de autenticação estão em manutenção?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts44 Visualizações -
IP bloqueado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
tomei mute por spamar hgggggggggg 3 vezes no /pc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
como que eu vejo o numero do pedido da minha compra de vip
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
algum moderador pode me ajudar?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Posso transferir o vip da minha conta?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Tranferir vip
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Migrar estatística pra original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
transferencia de dados
alguem está tentando passar por mim
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos3 Posts35 Visualizações
-
Migração para conta original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
perda total
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Reembolsooo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Quero migrar meu ultra
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Transferência de vip e medalhas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
alguem ve o email
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
conta pirata virou original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Trocar stats
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações