Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Se eu der boost eu ganho oq?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @lok1910237, obrigado por ter entrado em contato conosco. As vantagens do boost são: ● Você receberá a tag @Nitro Booster no Discord; ● Você receberá uma medalha exclusiva in-game; ● Você terá permissão de enviar imagens no chat ⁠conversa; ● Você estará participando de um sorteio mensal do rank NITRO in-game; ● Sala de voz exclusiva no Discord. Para receber sua medalha, impulsione o Discord e utilize o comando /discord no jogo. Qualquer outra dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @Stream_Elements-0, obrigado por entrar em contato conosco. Se seu appeal foi negado, as provas foram analisadas e elas comprovam que você está de hack. Já sobre você ter acesso as provas, isso não é permitido. Para sua punição ser retirada apenas comprando unban pela loja. Qualquer outra dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • Pelo menos tentem sanar as dúvidas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @jp7080 obrigado por ter entrado em contato conosco. Banimentos por 4 horas são por Construções Inapropriadas. Qualquer outra dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Fui Banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • duvida ai cz

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @jp7080, obrigado por ter entrado em contato conosco. Infelizmente, o motivo do seu ban não pode ser divulgado. Caso ache que foi injusto, crie um appeal. Espero ter te ajudado, qualquer outra dúvida fique à vontade para criar um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @GuiA, obrigado por entrar em contato conosco! Não é permitido. Qualquer outra dúvida fique à vontde para criar outro tópico.
  • Tomei ban sem prova e o appeal foi negado (posso saber o motivo?)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @Stream_Elements-0. Certamente temos provas, mas infelizmente somente membros da equipe vão ter acesso e é com base nisso que seu appeal foi negado. Tenha uma boa tarde Atenciosamente Equipe MushMC.
  • Tiktok

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    walW
    Oi! Você só pode solicitar a tag partner quando possuir todos os requisitos, independente da conta. Recomendo atingir em sua conta atual para continuar com os requisitos dentro do prazo pedido. Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • Stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @Thiago_00, obrigado por ter entrado em contato conosco. Infelizmente não é possível resetar STATS. Espero ter te ajudado, qualquer outra dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • preciso adquirir uban na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Nesse caso, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Caso o appeal for negado, como é nick inapropriado não tem como comprar unban. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @Hendrick019, obrigado por ter entrado em contato conosco! Nesse caso, você terá que reenviar a sua aplicação. Espero ter te ajudado, se ficou alguma dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @Lobinzz, obrigado por ter entrado em contato conosco. O Feijão não tem prazo para responder as solicitações para a tag PARTNER, mas normalmente não demoram mais de 3 dias, nesse caso, basta aguardar. Espero ter te ajudado, se ficou mais alguma dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • 2 contas originais com o mesmo nick

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @rejeit4ado, obrigado por ter entrado em contato conosco. Nesse caso, retire sua conta do laucher e depois faça login com ela novamente. Espero ter te ajudado, se o erro persistir ou ter outra dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • Discordo mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Rank Partner TIKTOK

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • fui banido injustamente nao consigo adquirir uban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Problemas com nick

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @bristx77, obrigado por entrar em contato conosco! Nesse caso, você terá que retirar sua conta do laucher e colocar novamente, se o problema persistir crie outro tópico. Espero ter te ajudado, tenha uma ótima noite.
  • como transfere statistica de conta banida?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @joaofelipe33, obrigado por entrar em contato conosco! Infelizmente contas banidas não podem transferir, você pode adquirir unban e após isso fazer a transferência. Se achar que sua punição foi injusta você pode criar um appeal para a mesma. Espero ter te ajudado, qualquer dúvida fique à vontade para criar outro tópico.
  • fui banido pelo meu nick, mais porque tambem eu matei um cara e ele tilto cmg

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    Leia este tópico e siga o modelo para solicitar a migração dos seus dados para outro nick: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas