Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • mudança de nick no forum

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente não será possível mudar seu nick no fórum. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • DUVÍDA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Então, infelizmente não temos esse espaço para você dar um feedback para o Mush, nem em nosso fórum e nem em nosso Discord. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • tu tá de sacanagem com a minha cara

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    64 Visualizações
    lxghtttL
    amigo, eu tenho 7 dias jogados inteiros, e não consigo jogar o segundo modo que é os mais legal que são os de eventos e minimush, simplesmente tenho que me prender ao glad (que só tem xitado) hg (não tem player, vcs simplesmente abandonaram) e ao party que eu CANSEI DE JOGAR
  • Tranferir xp e tags para outra conta aqui

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Conta, n consigo entrar por nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Esse erro é comum quando você troca de nick no Minecraft, mas para resolver é simples, basta seguir os passos: 1 - Remova sua conta do Launcher que você joga. (Minecraft Launcher, Lunar, Badlion, etc.) 2 - Adicione sua conta no launcher novamente, entrando com seu email e sua senha da Microsoft onde o jogo está comprado. 3 - Após esses passos, feche e abra o launcher novamente. 4 - Tente se conectar ao servidor e veja se o problema foi solucionado. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • duvida sobre vips

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Caso você tenha o rank Ultra permanente, qualquer rank ou tag que você resgatar não irá retirar o rank Ultra da sua conta. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Level 100 bedwars

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    A
    Olá caprivata! Você recebe uma medalha de Level 100.
  • mushmc .

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    A
    Olá Caprivata! Vamos esperar um pouco para ver se não desbloqueia aqui no Brasil e daí tiramos do autobroadcast.
  • Reembolso do Ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    96 Visualizações
    A
    Olá yMoiicano_, Eu me chamo Alessia, irei te ajudar à realizar este reembolso. Você deverá enviar um email à [email protected] O titulo do email deve ser: Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO) 2.1 Não sabe como ver o numero do pedido? este tópico pode lhe ajudar: https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-loja O corpo do email deverá ser: Quero pedir reembolso do produto que comprei. Meu nickname atual: Número do pedido: Pix para reembolso: Aí você coloca as informações nescessárias, por exemplo Meu nickname atual: aleeessia Numero do pedido: 123456 Pix para reembolso: agf88a8013a-a1h8a8-a91a319a3f OBSERVAÇÕES: [ Reembolso ULTRA+ ] Não será reembolsado depois de 5 dias de uso sem penalidades, após essa data os jogadores serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos; Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco; Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra; Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS; Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS; Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos; Prazo de resposta: 20 dias; Mande somente UM EMAIL e aguarde. Boa sorte com o reembolso!
  • Não consigo entrar no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Preciso trocar a senha!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente não conseguimos te ajudar nesse quesito, tendo em vista que a compra não foi em nossa Loja Oficial. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • voce ja esta conectado

Trancado Movido
    4
    1
    0 Votos
    4 Posts
    49 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Falha no login : null

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    25 Visualizações
    n1cxszN
    Olá, @pedrowgs. Remova a sua conta do laucher e faça login novamente. Qualquer dúvida crie um novo tópico.
  • Meu ping no srvidor ta ruim

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    n1cxszN
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Mudança de nome

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • troca de senha esqueci a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    77 Visualizações
    tonyT
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • duvida de compra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Não desbanimos contas com 3 banimentos, nem mesmo se não foi o dono atual da conta que utilizou o hack. Peço que não crie mais tópicos, tendo em visto que sua dúvida já foi respondida pela equipe de suporte. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Medal Lv 100

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @204z, premiações entregues!
  • duvida de compra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    A
    Olá _Ratao. Reforçamos que você é o responsável pela integridade da sua conta, ou seja, caso terceiros cometam infrações nela, será de sua total responsabilidade. Também é bom lembrar que independente das atitudes de outros jogadores, suas ações dizem respeito somente a sua pessoa, e cabe a você arcar com as devidas consequências dos seus atos. Portanto, sua conta não será desbanida.