Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Recuperação de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, como você já abriu uma solicitação e a mesma foi negada, não será possível recuperar sua conta a não ser que você se lembre de sua senha antiga. Aconselhamos que você crie uma nova conta. Sentimos muito por isso.
  • Olá, tenho uma dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • 0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Não consigo entrar no mush por causa do meu nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Quais os requisitos para pegar tag patener ? ou streamer

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ajuda com conta hackeada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Transferência do produto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Apaguei o número do seu pedido para evitar possíveis golpes. Clique aqui para acessar o tópico de transferência, procure o tópico: ''Quero transferir um produto:'' Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • Redefinir senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    tonyT
  • Dúvida Sobre Impulso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Você pode conferir os benefícios do impulso pela print abaixo: [image: 1726006335601-screenshot_167.png] Use o comando !boost em nosso Discord para conferir os benefícios. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • esqueci senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    tonyT
  • Nick novo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Não, você não será banido. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • um cara foi racista cmg e o moderador ignorou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    50 Visualizações
    daarklD
    Olá! O mesmo foi punido no servidor do discord. O erro foi meu e não consegui ver suas mensagens no chat por causa que estava fazendo outros deveres meus também. Tenha um ótimo dia!
  • esqueci minha senha

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    yPandinhoY
    Olá, jogador! Para você poder resetar a sua senha acesse nosso Discord clicando aqui e utilizando /senha no canal de comandos!
  • Não consigo logar após acabar o Gamepass

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    tonyT
    Olá! Obrigado por entrar em contato conosco. Isso é normal, contas que são originais não conseguem ser acessadas por Launcher Pirata, o que você poderá fazer, tendo em vista que estatísticas originais não são transferíveis, é iniciar sua conta toda do 0 no Pirata, ou transferir seus ranks da original, caso possua. Clique aqui para consultar o tópico de vendas. Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Mush
  • BANIMENTO SEM MOTIVO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    tonyT
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Verificar #s

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    A
    Olá @newkindlove, agradeço por ter entrado em contato. A conta bestfwck é: #0 bans #0 mutes
  • Comprei uma conta original, mas estou com skin de pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    A
    Olá @Exclusiviity, agradeço por ter entrado em contato. Você deve realizar a migração de conta! https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
  • Transferir

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    42 Visualizações
    A
    Olá @_Qak, agradeço por ter entrado em contato. Visto que a conta _Quacky é original, você não pode fazer uma transferência total das estatisticas da conta, caso tenha adquirido algum produto a menos de 6 meses na conta _Quacky, você pode transferi-lo para a conta _Qak! https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas
  • tira chapeu do ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    A
    Olá @StyleTv, agradeço por ter entrado em contato. Aqui um passo a passo de como desativar seu Chapéu de Ultra: Entre em um lobby do servidor Abra o menu "colecionáveis": [image: 1725991895476-cc5c0eb2-2c3e-4700-bf92-fb511e8f56fd-image.png] Vá em "Capas" [image: 1725991962185-9db4c50c-aea9-4d33-829f-29e56bc2a874-image.png] Clique em "Remover atual" [image: 1725991998090-709006d7-b5e2-4530-ad7c-fc71575fbf60-image.png] Pronto! Caso tenha qualquer outra dúvida, crie outro tópico na área de atendimento.
  • Como eu etro o mush com minha conta principal?

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    26 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.