Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • migração de pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ajuda por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, infelizmente não é mais possível transferir a conta inteira. Não transferimos contas originais para piratas ou para outras originais. No entanto, você pode pedir transferência dos seus ranks/tags. Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Mush?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvidas sinceras

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, acredito que esteja falando de comprar UNblacklist de mute, então não, não é possível ser desmutado depois de entrar na lista negra de mutes ou de banimentos.
  • MIGRAÇÃO ACEITA MAIS TENHO DÚVIDAS

Trancado Movido
    5
    1
    0 Votos
    5 Posts
    22 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Conferi aqui e realmente ocorreu um problema na transferência. Agora já está resolvido.
  • Me ajudem por favor

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, conferi aqui e a conta "azaradoezBW" possui sim a medalha de feiticeiro aprendiz. Você pode enviar print do que aparece quando você digita /medalhas? Também vou pedir para que mostre uma mensagem sua no chat dentro do servidor. ATUALIZAÇÃO: o jogador nunca digitou /medalha depois de pegar a medalha de feiticeiro aprendiz. Acredito que você estava utilizando a conta errada quando recebeu o erro.
  • nn consigo logar pois da erro na minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • MIGRAÇÃO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    FeelipeeF
    Conversa iniciada em outro tópico: https://forum.mush.com.br/topic/240272
  • Eu preciso transferir tudo da minha conta pirata pra a original que eu comprei

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! É possível sim! Encontre o passo a passo clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Problema no cargo ultra

Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    26 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • eu nao consigo conectar meu mine para o discord do mush mesmo colocando /discord

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    50 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, eu entendi que você não conseguiu conectar seu Discord. Mas qual erro você está recebendo? Tem certeza que está conectado com a conta certa no Discord do navegador?
  • pro favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Recompensa Nascó Mandou

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    15 Visualizações
    V
    • Meu nome: R: Victorpxel Ja foi resolvido
  • Senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, se a conta originalmente não era sua, infelizmente não poderemos resetar sua senha. Entre em contato com o dono original para pedir a senha do servidor.
  • Loguei minha conta pela primeira vez no pirata e comprei o mine, perdi a conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    FeelipeeF
  • Partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • CONTA ROUBADO, PERCA DE ULTRA!

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    A
    Olá @RaissaTryHard, tudo bem? Espero que sim. Infelizmente só é possível transferir um Rank até 6 meses de compra.
  • Migração

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    stiyeS
    Olá, @fabricin_00 Única coisa que eu peço é que você aguarde, e evite mandar várias vezes porque pode considerar spam e acabar não chegando o seu e-mail de transferência para nós
  • Conta mutada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    stiyeS
    Olá, @LzzMetodos O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou. Para ser desmutado adquira unmute em nossa loja: http://mush.com.br/unmute