Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • Desmute de Tavinsolitary

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • duvida

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @mauriciojunior! Sim, mas você pode conferir os requisitos para ser Helper clicando aqui, também veja algumas dicas que pode te ajudar aqui. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @Brunodm! Obrigado por entrar em contato conosco. Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida sobre tags

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @DiNyckxz! A ordem dos ranks pelo TAB é: VIP, MVP, PRO, ULTRA, ENDERLORE, FÉRIAS, CARNAVAL, NATAL e ULTRA+.
  • Tag 2024

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @vinibww! Apenas mantendo o Ultra+ ativo em conta, ou seja, sempre reassinando.
  • Tag 2024

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @vinibww! O título só irá permanecer se o Ultra+ estiver ativo em conta, caso acabe, não será mais possível ter acesso ao título. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Guxtavo me ajuda dnv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @niorts! Dei uma olhada aqui, e sua conta consta como "Cracked", ou seja, você precisa fazer a migração entre as contas, por isso, seu problema se parece com o tópico 1 em migração de contas, dê uma conferida! "Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL." Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • minha conta foi aparentemente comprada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    A
    Olá @danillo02981. Você apresentou um bug interno de seu jogo! Este registro que apareceu na sua tela é do servidor de minecraft "Twerion" Não aconteceu nada com sua conta no Mush. Para resolver, você pode tentar fechar seu jogo e em seguida abri-lo novamente. Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico. Atenciosamente, Aleeessia.
  • Me ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @niorts! Obrigado por entrar em contato conosco. Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Tag 2024

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @vinibww! Sim, os títulos são inclusos apenas para o rank Ultra+
  • Vip sumiu da minha conta do nata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ........

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Relatório.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @CombaNunca! Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da equipe do Mush, desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Mute Desnecessário

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @Majestyfofo! Caso acredite que tenha sido punido injustamente, você pode solicitar uma revisão clicando aqui.
  • Ajuda me

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @niorts! Acredito que esteja falando sobre o ranking semanal, certo? Para entrar no ranking semanal, você teria que está nos requisitos de kills nesta semana, conforme descrito. Com isso, o ranking semanal reseta em todos os domingos as 00:00, assim, zerando o TOP 100. Mas, se você realmente tem as kills, basta você aguardar atualizar que você irá aparecer.
  • Quero saber quantas pessoas já me reportaram

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @niorts! Você pode pesquisar seu nick em "Pesquisar" no canto superior direito, aqui no Fórum. Caso não apareça nenhuma denúncia contra você, ninguém te reportou. Se quiser saber dentro do jogo, não é possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Moderadores bons!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @chateado1324! Peço que aguarde e seja paciente, logo você terá resposta de nossa equipe!
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @kauazinkkkkk! Obrigado por entrar em contato conosco. Você pode apresentar sua sugestão criando um tópico na área Off-topic. Também temos um canal específico para sugestões em nosso Discord (https://mush.com.br/discord). Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @kauazinkkkkk! Obrigado por entrar em contato conosco. Se estiver se referindo aos ranks de ano, elas são adquiridas vencendo campeonatos como: Quarter Quell (top 3), torneios de BedWars, SkyWars, CTF, The Bridge, entre outros. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
  • nao lembro minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    saqyzS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.