Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts45 Visualizações -
Appeal deposi de muito tmepo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts62 Visualizações
-
appeal n sei oq n sei oq la
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
Revisao de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
Ban Appeal (SPANKBOT)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts37 Visualizações -
0 Votos2 Posts34 Visualizações
-
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Banimento Automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
IP Restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
mute injusto por um helper
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
Nunca joguei no servidor e estou banido!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações