Appeal for Unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 8782• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17085b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava numa partida de bedwars apenas jogando como venho esses dias para ca quando na partida passada eu encontro um player usando hack eu reportei ele duas vezes nada aconteceu (eu ja havia morrido) puxei outra partida para jogar cai com ele do meu lado fui rushar na base dele ele me matou matei ele e provoquei-o falando que mesmo com hack ele morria respawnei e ele rushou usando scaffold em mim protegi minha cama e fui para o pvp com ele no segundo hit que acertei nele eu fui banido literalmente do nada fiquei sem reação e estou vindo aqui pedir o apelo pelo meu desbanimento pois estava legit e ainda estava lidando com players xitadosO nick do player citado era algo parecido com: kysuapojav
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-