Ban injusto apeal Massacrado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Massacrado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16fea3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu não sei quantas provas, vídeos eu tenho que fazer pra provar que meu ping normal e 340/350, no video que o carinha ai me reportou, da claramente pra ver que não estava de velocity ou algum tipo de programa pra tirar vantagem, eu morava na angola e jogava a 100 de ping so que tive que me mudar no inicio desse ano, tendo que jogar a 330/340 de ping, alguns dias o meu ping fica 250 fixo outros fica 350 fixo, talvez pelas rotas do mush ou sla qual o motivo disso mas enfim, no video da pra ver que estou comando kb atrasado por causa do ping, o mesmo acontece com os meus hits, na minha tela e como se fosse jogar no hypixel, e tao atrasado que o boneco fica na minha frente enquanto na visao dele ele ja esta la atras tomando hits de uns 5 blocos assim por dizer. por isso consigo bater que uma distancia + ou - vantajosa, ser lagado também tem suas desvantagens com players que jogam a 50/5/10/80 de Ping entre outros, e so se adaptar e jogar, eu fiz um vídeo no meu antigo apeal jogando mas infelizmente o gravador so consegue gravar por 1 minuto e tenho que jogar com a tela minimizada, mas da pra ver claramente oq eu quero dizer ao respeito de bater de longe, o boneco fica literalmente na minha frente na minha visão.
uso apenas o exitlag pra reduzir o meu ping ficando assim com 180 no brasil, mas eu nao jogo com ele pq ja tenho o costume de jogar a 350 de ping
Vcs podem ver ai que eu não moro no brasil e não uso qualquer outro aplicativo ou sla pra aumentar o ping.acho que vou ter que gravar a rua pra vcs acreditarem
ai temos um video de um ligando meu pc bomba sem nada e mostrando que meu ping e legitmo
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-