Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
leiam com carinho 🙃
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui mutado injustamante
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Título: Apelação de Banimento - DRlenda, Espero Que Vocês Reconsiderem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Revisão de Banimento Errado - NemoxD - Conta Original
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Banido a 4 anos atras
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts7 Visualizações -
Levei ban perm por causa de uma bobeira
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
revejam meu banimento por favor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Pedido de unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Appeal mush mc , espero que seja visto rápido. https://youtu.be/Suij5lOdpls
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
0 Votos2 Posts42 Visualizações
-
0 Votos2 Posts68 Visualizações
-
Fui MUTADO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
appel unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
apelo para o desban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
0 Votos2 Posts27 Visualizações