Pedido de revisão.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Z4tthura• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não lembro agora está no outro appeal• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados, estou muito chateado com a situação..Eu estou recomeçando no Minecraft, não jogava desde 2015, tenho nem skin...
Eu estava em call com 3 outras pessoas, e estávamos jogando Skywars 2v2... Tava tudo normal, amigos vs amigos.
Acredito que seja um equívoco o ban, não sei como funciona mas parece que fui respondido por um bot, por favor peço humildemente que revisem o ban.
Ou que de alguma forma alguém possa ser mais claro e assertivo me explique o motivo do banimento, que trapaça eu utilizei? Poxa vida.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-