Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
Ban injusto do trial n1cxsz (nireliaa)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
0 Votos2 Posts37 Visualizações
-
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
FUI BANIDO POR ALGO QUE NÃO FIZ,BAN INJUSTO.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
FUI BANIDO SEM TER FEITO NADA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banimento injusto (BANIMENTO INJUSTO)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
AIDNALUBAB
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts40 Visualizações -
ban provavelmente injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Fui banido sem nem ter motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui banido e não sei o pq :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Ban injusto, provas abaixo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Choateyswt
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
skibidi sigma
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
FUI BANIDO POR USO DE TRAPAÇAS MAS NÃO USEI TRAPAÇAS,GASTEI MUITO DINHEIRO NO JOGO PRA ISSO?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações