Injustiçado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pkwr• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17b284• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Acho incrivel que o mush da ban em pessoas que NÂO tem cheat, mas quando um cara tem cheat que da pra ver eles não da ban.. Poxa comprei unban na loja, pensa comigo, porque eu iria comprar o unban e usar hack?? Nem faz sentido cara esse ban é completamente injusto, o mush em si ja é insjusto. Pelo amor de Deus tire esse ban de mim para fazer meus 20R$ valer apena, to idignado com isso cara. E essa mensagem automatica do mush dizendo que tem provas que eu tava trapaceando, mano.. tipo QUE PROVAS? eu tava jogando no lunar client ja fazia uns 30 dias que eu tava jogando dboa no server e do nada tomo ban mesmo eu estando limpo, valeu ai mush por sua moderação incrivel.#baninjusto
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-