mut que não deveria ser só pra mim.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: owsadia• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/248010/ofensa-burla-de-censura-e-conteudo-sexualmente-abusivo/2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: no dia 5 de novembro de 2024, eu estava jogando normalmente até que o jogador NomaloHero começou a me insultar, chamando eu de (pirata) e me chamando de ruim, ai ficamos discutindo, ai ele começou a flodar o meu tell com a palavra (pirata) ai eu usei umaa ofensa pesada, eu confesso e me aarrependo muito, mas ele também estava me xingando, porem ele tirou print só da minha ofensa e colocou no forum, um print totalmente sem contexto e print cortado, aliás ele cortou tanto que ficou só uma frase minha e na frase de cima era ele me chamando de doido, no link que mandei da pra ver ele me chamando de doido no tell, porque quem manda a mensagem é o primeiro nick,e na mensagem só mostra o meu nick e ainda em baixo, e acho que seriaa justo uma punição pra ele também, estoou arrependido do que eu falei, e se pudessem me dar um mut de 24 horas, porque infelizmente tomei permanente, e peço perdao tanto a ele pela minha ofensa e para vocês do mush, eu só jogo nesse servidor e fiquei muito abalado com o mut permanente, se pudessem liberar eu para comprar o unmut eu agradeço, eu demorei esse tempo todo para fazer o appeal, pelo simples fato de nao ter conseguido criar conta no forum por problemas do captcha e nao tenho prints dele me xingando infelizmente, no dia do acontecido eu formatei meu pc para trocar o ssd e esqueci de salvar o print, mas claramente ele me deixou sem contexo e ele tampou o print todo, só mostrando meus xingamenos e ainda me acusou de ter chamaddo ele de louco, sendo que foi ele mesmo que me chamou. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-