Appeal NEGADO
61.2k
Tópicos
120.8k
Desculpa :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
m0rreubdy22
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts45 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Mute discord
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
TROCA DE NICK
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mute Appeal oBreno
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
ban por uso de trapacas sem ta xitando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts35 Visualizações -
Me desbana por favor
Me desculpa, mas algúem me ajuda?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Da Unban Ele N fez nada pfv ele ta triste
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
fui mutado injustamente: https://forum.mush.com.br/topic/275541
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui banido no bedwars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Por favor me desbana
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações