Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal Mute

Appeal Mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 31 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • dexissD Offline
    dexissD Offline
    dexiss
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: dexisSapequinha

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu estava na arena jogando, até que chegou um suposto staff de fake ''Muito carinho'' que me mutou, portanto um staff que fica na arena para mutar banir e que sei, então eu me referir a palavra usada ''mt ruim'' se puxar nas logs, eu repeti essa palavra sequentemente duas vezes, mas no momento eu tirava pvp com o staff ''muitocarinho'' que o suposto staff na arena, mas o termo que eu usei não se refere a nenhum jogador, você pode falar ''mt ruim'' a qualquer um não tem um sujeito indicado nessas palavras que foi dita, portanto olhem esse denuncia que eu fiz a um tempo atras 2525befa-d938-462f-a149-4f64a08b5730-Appeal.png que seria uma ofensa a jogador ''ruim do krlh'' palavra abreviada para ofender um jogador, então porque a palavra ''mt ruim'' expressada e foi mutada enquanto a palavra ''ruim do krlh'' não foi mutado. Ok vocês podem ter o motivo que a tela está cortada não é? e também não foi expressada a mesma palavra que foi dita por mim, agora vamos para regras e diretrizes, em nenhum momento a palavra ''ruim'' pode ser uma ofensa, o termo ''ruim'' pode ser usado em um desempenho insatisfártorio, mas a palavra ''ruim'' não foi usada para descrever uma ''Termos ofensivos relacionados as condições de saúde, deficiências físicas ou mentais de algum indivíduo;'' ou até ''Ofender ou denegrir a imagem de membros da equipe de moderação, administração ou do próprio servidor;'' o que eu falei em ofensa de equipe de moderação, por eles ter uma skill no jogo, no termo insatisfátorio? também não foi nenhuma burla de censura ou termos de ofensa a jogadores, peço que corrigem isso, pois em nenhuma regra e diretrizes tem a palavra ''ruim'' que não foi dirijada a nenhum staff.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar